Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 31 de maio de 2016

CHANEL LANÇA A QUINTA RELEITURA DO ICÔNICO Nº 5


A Chanel lançará, em breve, o perfume Chanel Nº 5 L’Eau, criado pelo perfumista Oliver Polge. 

A fragrância é a quinta releitura do Chanel Nº 5, clássico que data de 1921. 

Esta versão é considerada mais refrescante com notas predominantes de essências de limão, mandarim e laranja, em contraste leve com o aroma das rosas, jasmin e ylang-ylang, árvore típica da Indonésia. 

O símbolo da fragrância é a “rosa de maio”, uma flor que só floresce por duas semanas durante o ano, na região de Grasse, França. 

O vidro do Chanel Nº 5 L’Eau segue o padrão da marca, feito de cristal e aparência clean. 

A atriz Lily-Rose Depp será a garota propaganda do perfume que já está em período de pré-venda, mas com lançamento oficial só em setembro. 

Fonte: Forbes Brasil

segunda-feira, 16 de maio de 2016

MONTBLANC PATRONO DAS ARTES HOMENAGEIA PEGGY GUGGENHEIM – LIMITED EDITION


Há 25 anos, a Montblanc presta homenagem a grandes patronos das artes com coleções limitadas de canetas.

Em 2016, a homenagem é ao notável legado de uma das colecionadoras e expositoras de arte mais influentes do século 20, Peggy Guggenheim, que dedicou a maior parte de sua vida para proteger a arte de seu tempo por meio da descoberta e desenvolvimento de novos talentos, ao mesmo tempo em que construiu uma importante coleção de obras, hoje alojadas em um museu de Veneza, que ainda carrega o seu nome.

Peggy Guggenheim morreu a 23 de Dezembro de 1979 e foi sepultada no jardim do seu Palazzo, ao lado dos seus 14 estimados cães Lhasa Apso. O seu palácio privado foi restaurado e transformado num museu público.

São duas versões:


Uma caneta-tinteiro limitada em 81 unidades (mesmo número da idade de falecimento de Peggy) com corpo de ouro champagne maciço, design estilo art déco e visual criado a partir dos portões da Coleção Guggenheim, museu localizado em Veneza.



Além da edição especial, opções em resina preta e vermelha também serão vendidas com números de série maiores que o da primeira.

Com design linear do clip e da tampa, assim como as linhas e formas das incrustações lacadas a preto na tampa e corpo em platina são alusivos às obras de estilo art déco da sua coleção. A incrustação em espiral lacada a vermelho representa as colunas dos canais de Veneza.

As cabeças de leão gravadas no anel da tampa são uma referência ao palácio veneziano de Peggy Guggenheim - Palazzo Venier dei Leoni -, assim como ao Leão de São Marcos, símbolo de Veneza. Em memória dos cães que Peggy Guggenheim tanto gostava, o aparo em ouro 750 - trabalhado à mão - da Patron of Art Edition Peggy Guggenheim, possui uma gravura das patas da raça de cães favorita de Peggy Guggenheim. 

quinta-feira, 5 de maio de 2016

NOVO MODELO DA ROLEX TEM FILA DE ESPERA



Apresentado em março durante a BaselWorld, a nova versão do icônico Rolex Oyster Perpetual Cosmograph Daytona, tem como inovações o uso de Cerachrom, material patenteado pela Rolex, resistente à corrosão e arranhões. 

A procura pelo relógio tem sido tão grande que pegou de surpresa até mesmo a Rolex. Em Nova York, as lista de esperas pode durar de 2 a 5 anos, de acordo com fontes do meio. 

A grife suíça não revelou quantas unidades serão produzidas do modelo, e nem mesmo a data de lançamento oficial. 

Valor da peça: US$ 12 mil