Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

AuDITIONS - ANGLOGOLD ASHANTI 2008


AuDITIONS é o maior concurso de design de jóias de ouro do mundo, promovido pela mineradora AngloGold Ashanti no Brasil, África do Sul, China, Índia e Emirados Árabes.
Focada na produção de ouro, acredita, entretanto, que sua missão não termina quando as barras do metal são entregues pela refinaria. Neste sentido, diversas ações são empreendidas para atender à estratégia global de “conquistar os corações e mentes dos consumidores, modernizando a cadeia de valores do produto de tal forma a assegurar uma base sustentada de consumidores”. Neste contexto está o AngloGold Ashanti AuDITIONS que estimula a divulgação do talento em design de jóias por todo o mundo. Soma-se a esta iniciativa, a participação da AngloGold Ashanti na OroAfrica, a maior fabricante de jóias em ouro da África do Sul, além do Gold Africa Museum, situado em Cape Town, construído e mantido pela Empresa.

Priscila Fantin, a Golden Girl, tornou-se a imagem do AuDITIONS Brasil 2008 na sua quarta edição, por causa de seu relacionamento com as questões ambientais, com as quais a atriz está envolvida desde a sua infância, filha de um consultor ambiental, foi recentemente convidada pela ONU para representar o Brasil em um encontro que acontecerá em maio em Nova Iorque. Ao ser convidada para encarnar a Golden Girl do AuDITIONS Brasil 2008, a atriz viu no tema do concurso deste ano Hyper Nature - Natureza Fantástica - uma oportunidade de falar e lutar por causas ecológicas que considera essenciais.
A singularidade das 24 jóias finalistas reflete as mais importantes tendências comportamentais da atualidade: a interação do homem com a natureza e a busca pela sustentabilidade do planeta.

*Foi uma noite hollywoodiana, com um show de Ney Matogrosso e um desfile para a premiação das peças vencedoras – Categoria Designer e Categoria Revelação.
Após a solenidade um coquetel foi servido ao seleto grupo de convidados “VIP”, autoridades, celebridades, nacionais e internacionais, que circulavam maravilhadas com tanto brilho.
A cada edição que participo, bi-anualmente, me surpreendo com tamanha beleza e organização. Me sinto lisonjeado, pois é um evento de importância global do segmento.
Parabéns mais uma vez a todo o grupo e organizadores da AuDITIONS - AngloGold Ashanti.

Luís Henrique Sampaio
LH Consultoria – Mercado de Luxo

18 comentários:

Maria Cristina disse...

OI querido LH,sem dúvida nenhuma é o maior concurso de jóias do mundo!
Mas o q eu mais adorei foi o tema para 2008:Hyper Nature!revela a maior tendencia comportamental da atualidade:interacao do homem com o meio ambiente e a preservacao da natureza.Mas o q é mais legal nos Auditions é o reconhecimento na excelencia do design brasileiro com a premiacao de idéias novas, na medida em q se materializa em joias/conceito, a fantasia, ousadia,no setor de joias em ouro!!!!parabéns pela matéria bjs

Cris Gouvêa disse...

Olá Luís!!!

Vi ontem na TV e achei muito bacana!!!
O vestido da Priscila era deslumbrante!!!Mas a publicidade feita em Bonito, no meio da Natureza ficou linda!Adorei!!!

Bjos

Cris Gouvêa

Focun disse...

Fiquei sabendo que este concurso é realmente fantástico e que os convidados são super selecionados para participar dele.
Como sempre não poderia faltar a sua presença.
Você é o "Embaixador" nessa área.
Sucesso sempre.
Abraço

Roberta Dias disse...

Querido LH, sou suspeita para falar desse belíssimo concurso;pelo fato de estar entrando neste campo. Amei o tema Hyper Nature!!!simplesmente barbáro,este conceito escolhido. E mais uma vez,voce brilhou na excelente matéria.Parabéns!!!
bjos e bjos!!!
Roberta Dias

Isaac Huna disse...

Oi, caro Luís!
Brilhanteee tua matéria..como sempree..e tanto quanto esse
concurso!
Parabensssss!
Abs,
Isaac Huna

MUOIO disse...

PREZADO LUIZ,
Parabéns pelo blog e a cobertura do evento!!!
Sou fã numero 1 da PRI FANTIM!!!
Abração
MUOIO

Unknown disse...

Oi Luis ! Que evento deslumbrante !!!!!!!!!! E é claro que vc deveria estar entre os convidados ! rsrs.....

Adorei o artigo aqui do blog ! Você sempre antenado nas novidades mais luxuosas.

Grande beijo Ive

Unknown disse...

Que legal primo! Parabéns.
beijos

jujuambrosio disse...

Parabéns, adorei a matéria e a foto, ELEGANTE como sempre.
Super beijo!!
SUCE$$O

JESSICA MARIA disse...

Meu querido !!
Como sempre o seu blog está com reportagens maravilhosas e de conteúdo !! Gosto muito de estar aqui , para deixar o meu elogio a um amigo de tão bom gosto !!
Parabéns sempre pelo carinho com o seu trabalho e ótimo bom gosto... bjuss , Lu !! ;)

Adriana Pereto disse...

LUÍS,
Parabéns pelo seu trabalho junto a este evento maravilhoso.... Você é um super profissional...
Os brasileiros também mostram que arrasam, principalmente quando se trata de criação....Pena que este evento não ocorre todos os anos....
um grande beijo...
Adriana

LOVELY JOSY disse...

Oi Luis achei maravilhoso a reportagem fa jus a voce, os méritos são seus, nada é por acaso vc merece pela sua humildade, simplicidade, amigo como é, tenho o maior orgulho em te-lo como amigo em minha pagina parabéns bjus

Unknown disse...

Luís Querido!
Você é um LUXO!!!
Parabéns por + esse trabalho, tão brilhante.
Beijos GRANDES :)

Helena Araújo disse...

Luis Henrique, parabéns pela excelente matéria! A imagem desse concurso de design de jóias AngloGold Ashanti AuDITIONS Brasil 2008 é o maior evento mundial do gênero realizado não só no Brasil, mais em outros países... O tema NATUREZA FANTASTICA (Hyper Nature), é também uma reflexão sobre a natureza e suas infinitas interpretações. Como sempre suas materiais são SENSACIONAIS!! Adorei. Bjs

Beth Oliveira disse...

A riqueza do ouro está sendo paulatinamente ampliada e utilizada em novos enfoques, sabiamente trabalhados e materializados, pela mineradora AngloGold Ashanti no Brasil.
Estrategicamente, atrelar à valoração do ouro, eventos que vislumbrem os designs de jóias, operadores da arte da criação, com a percepção da essencial preservação e manutenção do meio ambiente.
A natureza reflete a sublimidade em tudo que nos doa e, mister se torna infungível o nosso compromisso em retribuir, com a mesma beleza e encantamento, ações promissoras e eficazes.
É preciso sempre estarmos atentos á veemência da dignidade valorativa recíproca.
Luís querido, mais uma matéria vibrante, não só pela informção e riqueza, mas também pela condução reflexiva da importância dos reais valores explícitos e implícitos, que hoje estão tão esquecidos.
Só tenho a parbenizar vc Luís, pela brilhante iniciativa em divulgar a ocorrência do evento, aqui no seu blog, sempre com muito louvor, como também à mineradora AngloGold Ashanti, pela sutileza e vislumbrância do evento, atrelando o belo ao significado valorativo profissional, concatenado à valores universais e Divinos.

Bjossssssssssssss

Unknown disse...

LUIZ MEU AMIGO 7 ESTRELAS DE OURO
Para quem sabe a AngloGold Ashanti AuDITIONS Brasil é o máximo.AuDITIONS chegará também aos Emirados Árabes em 2008.
O tema este ano foi Hyper Nature – Natureza Fantástica...sensacional!
Esta é a quarta vez que o concurso acontece no Brasil.
Vc sempre antenado e ao lado das coisas que realmente valem a pena!

Unknown disse...

Assisti o maravilhoso evento pelo programdo Amauri Junior....Parabens pela ótima matéria....bjs.

Unknown disse...

Luis,parabéns pela matéria! Luxo!
Também, vc e a Priscila Fantin formaram um par ímpar. Só golden!
Grande abraço!