Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

UM BRILHO NAS CAMISAS MASCULINAS


A Montblanc reedita com exclusividade a abotoadura em formato de pirâmide, em aço polido e no seu ápice um diamante de 43 facetas que foram precisos, 8 anos para se chegar ao formato da sua famosa logo, representando os seis glaciais do maciço Mont Blanc.

Essa abotoadura já havia sido confeccionada para a comemoração dos 100 anos da Montblanc em edição limitada em 1906 peças numeradas.Apenas dois conjuntos vieram para o Brasil e já enfeitam os punhos dos seus seletos possuidores. Agora boa sorte, para conseguir uma jóia dessas, pois também será raridade por aqui.

2 comentários:

Beth Oliveira disse...

Essas ficarão na história mesmo!!!
A idéia do formato pirâmide, além de clássica representa a arte da sabedoria egípcia. Esconde um certo mistério, numa beleza sem igual. O diamante enriquece, reforçando e dimensionando o requinte, em grande estilo. Quem delas poder usufruir, peremptoriamente estará brilhando e regozijando-se em possui-la.
Luís, valeu a pena conhecê-la, mesmo que não ao vivo. Tudo, graças a sua capacidade e sabedoria, em carinhosamente selecionar para nós, as especiais informações, do reluzente mercado de luxo, que vc faz parte.
Parabéns Luís querido !!!
Não poderia deixar, de mais uma vez elogiar o seu empenho, em mais uma nova matéria !!!
Super beijo !!!

pedro oswaldo disse...

Finíssima obra de arte e uma preciosidade.
Com certeza para um numero reduzido de pessoas(TOP)que tiveram o privilégio de adquirir as comemorativas.
Parabéns.
Abraço.