Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

RELÓGIO CELULAR


A LG se interessou no ramo dos relógios de pulso com recurso GSM, e apresentou o seu relógio-celular durante a 3GSM World Congress em Barcelona, que veio com um design mais slim em relação aos outros modelos que vimos aqui até hoje, sem falar que suas dimensões no geral, são semelhantes ao de um relógio de pulso comum!

O aparelho é repleto de funcionalidades, e como é praticamente impossível dispor de um teclado numérico sem comprometer o tamanho do dispositivo, a LG oferece um sistema de reconhecimento de voz para facilitar as chamadas através de um headset Bluetooth. Desta forma você pode tirar proveito das principais funcionalidades de um celular, como fazer ligações e enviar mensagens, tudo isso a partir dos comandos de voz!

Além disso, o celular possui botões de navegação para caso você não se adapte aos comandos de voz e conta com um reprodutor de músicas (ainda não sabemos os formatos suportados).

Infelizmente ainda não foram divulgadas muitas informações sobre este relógo-celular, deixando-nos em dúvidas sobre sua capacidade de armazenamento, recursos adicionais, bem como o seu preço e disponibilidade no mercado.
Vamos aguardar...

Um comentário:

Focun disse...

ONDE VAMOS CHEGAR COM TANTA TECNOLOGIA...

ABRAÇO.