Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 7 de abril de 2009

O PARQUE TEMÁTICO DA FERRARI


Montadora italiana constrói em Dubai, nos Emirados Árabes, uma “Disneylândia” para amantes da velocidade.

Para nós, ferraristas apaixonados esse projeto não poderia ser melhor, chama-se Ferrari World Abu Dhabi, o maior parque temático coberto do país com 80 mil metros quadrados.

Visto do alto, o parque lembra o desenho de um carro de Fórmula 1. Por dentro, mais de vinte atrações entre escola para pilotos, teatro, cinema, lojas, restaurantes, brinquedos, simuladores de corrida, área de exposição dos bólidos Ferrari e pista de água para carrinhos que passearão em um percurso que dá a volta no complexo. Tudo isso sobre uma ilha de 2.500 hectares.

Mas a crise econômica mundial fez com que a construção do parque temático fosse suspensa. Com isso, a inauguração que estava programada para o ano que vem, foi adiada. Segundo a organização, no entanto, o projeto não será abandonado. "Como a construção está mais de 50% feita e os planos operacionais estão virtualmente completos, é duro acreditar que um parceiro financeiro não vá nos procurar nos próximos dias ou semanas para capitalizar essa oportunidade", disse Penny Fischer, diretor de marketing do parque. Ferrari World Abu DhabiAbu Dhabi – Yas Island – Dubai

4 comentários:

Gizele Keller disse...

Sensacional!
Seu blog sempre com as noticias de Luxo... SEMPRE, UM LUXO!!
Não poderia ser menos, vindo de ti.

Bjux

gi*Keller

**CRIS** disse...

Oi Luís !

Mais que barbaro este projeto...Muito deslumbrante e o "Perfil" dos Emirados!! A alguns dias uma grande amiga que mora em Doha veio passar 2 semanas comigo comentou...Mas agora, com os detalhes em sua reportagem, estou ansiosa para ver...estarei lá no final do ano!!!

Um super beijo e "VIVA A FERRARI!!"" rssrsr(risos)

Unknown disse...

Q delicia de reportagem...eu sou apaixonada por formula 1 e louca de vontade de conhecer DUBAI..então juntando essas duas coisas e a sua bela criatividade de nos informar deste belissimo parque tudo fica melhor.

Fantastica a matéria!! Obrigado por tanta informações maravilhosas.

Um beijo na sua alma.

Renata Ferreira disse...

Realmente deve ser imperdível mesmo!!!!!
Um Luxo!
Bj