Bloqueio botao direito mouse

sábado, 23 de maio de 2009

BVLGARI - 125 ANOS


Uma festa (20/05) de alto requinte e glamour assinalou, em Roma, o seu 125º aniversário. A atriz Jessica Alba foi uma das divas de Hollywood convidadas para uma noite exclusiva em que a casa Bulgari comemorava a abertura da sua primeira loja na capital italiana, em 1884.
A lista de convidados era restrita e a festa decorreu à porta fechada. A indústria cinematográfica de Hollywood, cujas celebridades não dispensam as caríssimas jóias da marca, esteve representada pelas atrizes Jessica Alba, Selma Blair e Chlöe Sevigny. Todas elas já participaram, no passado, em campanhas de promoção da joalheria Bulgari.
Caracterizadas pelos temas greco-romanos, as jóias da casa Bulgari tornaram-se famosas pelo seu requinte e durabilidade. Apesar do prestígio mundial da marca, só em 1971 os descendentes do fundador, o grego Sotirio Bulgari, aceitaram abrir lojas em Nova Iorque, Paris, Monte Carlo e Genebra. Desde então, o "joalheiro das estrelas" diversificou a sua atividade, comercializando hoje relógios, carteiras, perfumes e acessórios de moda.
Uma exposição alusiva aos 125 anos da marca foi entretanto inaugurada em Roma, onde estará aberta ao público até meados de Setembro.

Between History and Eternity: 1884-2009: BulgariPalazzo Delle EsposizioniVia Nazionale, 194 Roma

Um comentário:

Duka... disse...

Você com toda sua magnitude é um luxo só, brilha como uma estrela, afinal você faz parte da constelação.
Sucesso sempre afinal você merece.

Beijos no coração.