Bloqueio botao direito mouse

sábado, 16 de maio de 2009

UMA GRIFE DE SUCESSO MADE IN MÉXICO


Michel Domit, é marca líder no mercado mexicano, com 82 anos em constante evolução.
Três gerações fizeram esse desenvolvimento, oferecendo design, moda, qualidade e tendência.
Em 1927 Don Antônio Domit criou a marca Domit instalando uma pequena oficina de sapatos na Cidade do México. Em pouco tempo este serviço ganhou fama, evoluiu e ofereceu em seu lugar a criação de calçados de grande qualidade. Este produto foi muito bem recebido pela sociedade mexicana devido ao seu elevado conforto e tendência. O negócio cresceu e construiu duas fábricas localizadas no centro da Cidade do México.
Anos mais tarde Don Antônio abriu lojas para vender o sapato que produzia e foram um sucesso fazendo com que a marca Domit se posicionasse como um líder no mercado mexicano.
Nos anos setenta a marca evoluiu de novo sob a direção de Michel Domit. Ele criou a marca Michel Domit não só calçado, mas oferece uma extensa gama de produtos de alta qualidade, de vanguarda e tendência incluindo casacos, ternos, gravatas, pastas e acessórios para homens e fragrâncias. Lojas de alto padrão internacional oferecendo seus produtos no México. A marca continua a gerar produtos diferentes e que tenha alcançado a sua liderança no mercado mexicano.
Satisfazer a necessidade pessoal mediante a realização de excelência. Com um forte empenho em proporcionar os mais elevados padrões de qualidade e profissionalismo em seus produtos ou serviços.
Produtos: Além dos tradicionais sapatos, casacos de couro, ternos, camisas, gravatas, jeans, bem como acessórios, malas, carteiras, cintos, óculos e bolsas que atendam as necessidades dos homens e das mulheres modernas.

Para quem se acostumou apenas com as grifes européias é bom conhecer o padrão de qualidade que a Domit oferece.
Vale conferir.

6 comentários:

Vinícius disse...

Como sempre suas matérias são excelentes, esta então é para quem realmente conhece o que há de melhor no mundo fora do eixo Milão, Paris ou NY.

Abç
Vinícius

Emiko Ishikava disse...

O teu blog puxa! está demais Parabens!
Eu moro no Japão aqui tem grifes de todos os países vou ver se acho a Michel Domit.
Tenha um excelente noite beijos.

Beth Oliveira disse...

Olá Luís querido!!!!
Um pouco ausente... mas...
Amei os produtos... entrei no site e peguei o catálogo para dar uma olhada.... muito interessante!!!
BJOS !!!

Mariane Costardi disse...

Ótimo conhecer grifes de países que não são tão tradicionais no mercado de luxo. Vou entrar no site e dar uma olhadinha nos produtos.
Um super beijo

José Ricardo disse...

Olá Luis Henrique!

Antes de tudo gostaria de parabenizá-lo pelo seu blog, muito legal e com artigos bem escritos e de muito bom gosto.

Descobri seu blog por acaso e gostaria de pedir dicas de como ingressar no segmento de luxo aqui no Brasil. Sempre trabalhei no setor administrativo e gostaria de trabalhar no ramo, pois gosto de moda e queria trabalhar em um segmento que tenho mais afinidades. agradeceria se voce tivesse umas dicas legais para mim.



obrigado pela atenção.

José Ricardo

Márcia Dalva disse...

Boa tarde Luis Henrique (meu filho também se chama Luis Henrique rs).
Ontem assisti a um programa no Discovery T&L - OS RICAÇOS. Um dos ricaços era o Michel Domit de quem você fala.
Além de uma surpresa, empresário mexicano com uma grife tão luxuosa e de tanto bom gosto, vale a pena pela forma como ele conduz sua vida pessoal e profissional, como deu a volta por cima após algumas adversidades e sua visão para negócios (sempre de luxo). Perfeito.
Abraços e sucesso sempre.

Márcia Dalva Alexandrino