Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 5 de junho de 2009

AUTO ESTILO MAGAZINE


Matéria falando sobre o trabalho que realizo, na 1ª edição - "Auto Estilo Magazine" que é uma revista que circula em Cascavel/PR e região.
Obrigado pelo convite e participação neste veículo de primeira linha.
Diretora executiva: Mara G. Livi

Veja a revista entrando no site:

www.autoestilomagazine.com.br

18 comentários:

Diele disse...

OI querido, vi esta matéria quando estive em Foz!!!Legal...

Bjss

Unknown disse...

Parabéns mais uma vez, pela participação na revista.
Você como sempre brilhando neste universo.
Quem ganha com isso são os leitores.

Beijos,
Celinha

Unknown disse...

Olá Luís Querido...
adorei a matéria!
Sempre que leio suas matérias, minha admiração só cresce, pois noto a dedicação...entrega..carinho e principalmente muito amor que vc. dedica ao "Universo" que escolheu cuidar...e o resultado não poderia ser diferente!!

Beijos Querido...te desejo sempre muito sucesso ..

Fabio Julio disse...

Luis Henrique cada dia que passa voce me surpriende com suas materias. Está ótimo seu blog. Parabens continue assim . Um grande abraço!
Fábio
MONTBLANC - BH

Unknown disse...

Na verdade tudo é resultado de muito trabalho, dedicação, vontade e competência.....Parabéns!!!!. Que seja apenas um de muitos projetos de sucesso realizados em sua Vida!!!!!
Um afetuoso beijo Déia....

Adriane disse...

ADOREI A MATÉRIA, VC É UM PROFISSIONAL COMPETENTE, EM POUCAS PALAVRAS,PARABENS PELO BELO TRABALHO Q VC VEM REALIZANDO E REALMENTE DE PRIMEIRISSIMA QUALIDADE...MUITO SUCESSO SEMPRE COMO VC JA TEM, LHE DESEJO MAIS E MAIS PQ É DE PESSOAS COMO VC, Q ESSE PAIS PRECISA .PROFISSIONALISMO , CLASSE ,EDUCAÇAO ,CULTURA ETC

PARABENS MEU QUERIDO O SEU BLOG ESTA UM LUXO
ADORO VC
BJOS COM CARINHO

Focun disse...

Vc é um profissional impar, faz a diferença por onde passa.
Parabéns e sucesso sempre.

Abraço.

Unknown disse...

Você literalmente faz um trabalho de extremo e absoluto sucesso. Algo claro e declarado por ser este profissional excelente, com uma postura exemplar ao mesmo tempo um encanto de pessoas. A cada dia conquistando ainda mais um espaço EXCLUSIVAMENTE seu, com esse jeito.
Te adoro muito e lhe desejo SUCESSO sempre!!

Bjux
Gizele Keller

Unknown disse...

meu querido que chic...estamos na argentina e paraquay rsssss
nós podemos rssss
visite o site www.autoestiloimagazine.com.br
adorei e você?

Ana Claudia Beltrani disse...

Lú..."Se acha que vai perder, já está perdido, pois neste mundo descobrimos que sucesso começa com a vontade de uma pessoa, é um estado de espírito."

Vontade isso sei que você tem de monte, pois busca sempre este estado de espírito maravilhoso...Então sempre terá SUCESSO!

Beijos.

Unknown disse...

Luis....Essa sua LUZ PRÓPRIA é o PRÓPRIO COMETA...
Você tem o dom de deixar TUDO muito interessante!!!
Bjus de sempre muita SORTE...
KAKAU.

Ubiratan Vieira Consultoria Imobiliária disse...

Luís Henrique, PARABÉNS! É com imenso prazer e satisfação que expresso os meus sinceros elogios a um profssional de sucesso e devinamente qualificado e requisitado por aqueles que realmente buscam esclarecimentos para entender o real significado de determinados produtos e serviços. Você consegue trasnparecer através de suas palavras, expressões e profissionalismo o real siginficado de uma pessoa culta, proporcionando aos seus clientes um aperfeiçoamento pessoal, profssional,cultural e de postura .Você é um LUXO! e tem um DOM! e sabe utilizá-lo muito bem.

Unknown disse...

Estava lendo cada comentário...o mínimo que posso deixar aqui registrado é, sucessos sempre, daqui do Nordeste te mando uma constelação de estrelas para iluminar ainda mais teu universo. Grande beijo!

Beth Oliveira disse...

Começou em grande estilo o lançamento da revista Auto Estilo Magazine, com a sutileza em seleção das matérias apresentadas, conferindo a quem de direito representa o seleto mercado de moda e luxo: você Luís, que está sempre conosco nessa investida encantadora. Com o seu perfil brilhante, respaldado no tema, as leitoras terão, com toda a certeza, o melhor em consultoria e assessoria não só na área de mercado de Luxo, como também Marketing e Imagem Pessoal. Parabéns Luís pelos horizontes que brilham cada vez mais !!! Bjos querido !!!!!

Anônimo disse...

Parabéns meu querido...
tudo q vc faz é maravilhoso.
beijos.
Neusa Peppe

Mara disse...

Nossa estou feliz por divulgar a revista ai moço rssss.
Até Fernando Vannucci viu seu blog e adorou rssss.
Obrigadaaaaaaaaa mil vezes
Bjs

Renata Ferreira disse...

Très Chic!!!!
Parabéns!!!!
Bj
Renata

Unknown disse...

Sempre no seu blog!
Adoro suas mate'rias Amigoooooooo!
bjinhossssss