Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 23 de julho de 2009

LV COMEMORA OS 40 ANOS DA VIAGEM A LUA

Aquele pequeno passo para o homem, impresso na superfície da lua há 40 anos, foi comemorado no dia 20 de julho, sobretudo nos Estados Unidos.

Como parte do evento, a famosa marca Lo
uis Vuitton criou um baú inspirado nas viagens espaciais, com o nome de “Malle Mars”, que, fechado, tem o formato de um ovo prateado. Quando aberto, o baú aerodinâmico revela compartimentos para várias necessidades – de gavetas para medicamentos a louça, e até uma cadeira dobrável para apreciar a vista do espaço.

Na ocasião de lançamento do baú, a Vuitto
n também fez uma doação, cuja soma não foi revelada, ao Projeto do ex vice-presidente americano Al Gore para ações que visem equilibrar o Clima Mundial.


No âmbito da sua campanha publicitária “Core Values” e onde já foram retratados celebridades como Sean Connery, Catherine Deneuve, Steffi Graf e André Agassi, Sophia e Francis Coppola, entre outros, a Louis Vuitton decidiu assinalar os 40 anos da ida do homem à lua.

O cenário da mais recente “viagem” (tema subjacente a toda a campanha) é o deserto californiano e os protagonistas são três astronautas que apreciam atentamente a beleza da lua. Mas não são três astronautas quaisquer: Sally Ride (a primeira mulher americana a viajar até ao espaço), Buzz Aldrin (o segundo homem a pisar a lua), e Jim Lovell (comandante do Apollo 13 e que o conduziu em segurança de regresso à Terra depois de alguns problemas no espaço) foram fotografados de forma especial pela célebre Annie Leibovitz que também capturou todas as outras imagens desta magnífica colecção.

Louis Vuitton, porque a vida é realmente uma viagem…

Veja o video da campanha:
www.louisvuittonjourneys.com/#/en_GB/a-journey-beyond

2 comentários:

Joyce disse...

Muito chique e inovador!

Bjsss
Joyce

Ágara Bucar disse...

Tudo o que vc toca vira ouro ne!!!!!
Beijos.