Bloqueio botao direito mouse

sábado, 4 de julho de 2009

LOUIS VUITTON SOCCER STYLE


A Louis Vuitton resolveu inovar e criou uma coleção para aquelas pessoas que são fãs de futebol. São bolsas inspiradas no formato de gomos e até uma bola também foi feita.

Segundo alguns membros da imprensa é uma coleção "masculina de mais."
Mas quem se importa com isso, quem disse que futebol é coisa só de homem.
Desfilar com uma dessas por aí em época de copa do mundo será o must!


4 comentários:

Unknown disse...

Desfilar com uma dessas por aí em época de copa do mundo será o must?

Sem dúvidas nenhuma uahsuahsuah
LUXO!! =)


Ótimo Domingo e uma excelente semana Lu ;)
Bjux

Beth Oliveira disse...

Um estilo inovador de bolsa. Muito interessante. Os gomos em formato haxagonal a tornará muito propícia para a época da copa, mas guarda, desde já, um requinte de elegância, pois configura o haxágono no detalhe geométrico, que a vuslimbra em qualquer momento ou época. Vai do estilo de cada um o seu uso. Muito bom para unir o útil (qualquer momento) ao agradável (nos momentos de destaque esportivo).
Super interessante o lançamento da Louis Vuitton.
Bjos querido Luís !!

Helena Araújo disse...

Luís Henrique, meus parabéns pelo seu blog nota 1000! Está matéria das bolsas em formato de gomos Louis Vuitton, realmente concordo com você, “desfilar com uma dessas....em época de copa do mundo será o must!” Bjs e tenha uma execelente semana.

Helena Araújo

Unknown disse...

Luiz, eu nao preciso de mais nada para me atualizar, ler seus artigos,é se envolver em tudo, com tudo,um curso de atualização,uma delicia,parabens.... e obrigada por essa oportunidade linda, inteligente,rapida, e facil,amo-te,beijos meu maior consultor....