Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Australiano compra o "smartphone mais caro do mundo"


iPhone 3GS Supreme tem corpo em ouro 22 quilates é adornado com 190 diamantes

Para os mega-ricos, ser rico não é o bastante: o importante é ter certeza de que todos ao seu redor saibam o quão rico você é. E com certeza foi isso que um empresário australiano que trabalha no ramo da mineração de ouro conseguiu ao encomendar o "iPhone 3GS Supreme", o smartphone mais caro do mundo.

Por dentro o aparelho é um iPhone 3GS comum como milhares de outros, mas ele tem gabinete externo feito com 271 gramas de ouro 22 quilates, moldura adornada por 136 diamantes, outros 53 diamantes no logo da Apple e um enorme diamante de 7.1 quilates no botão "home" na frente.

O "iPhone 3GS Supreme" é um produto da GoldStriker International, empresa especializada em "adornar" eletrônicos comuns para satisfazer aos desejos dos ricos e poderosos. O design ficou por conta do inglês Stuart Hughes, que além do aparelho projetou uma caixa para abrigá-lo, esculpida em um bloco sólido de granito com revestimento em couro de primeiríssima qualidade e detalhes em ouro.


O preço? Apenas 1,92 milhões de libras esterlinas, o que dá cerca de R$ 5,5 milhões pela cotação atual, superando o antigo detentor do recorde, o "iPhone 3G King's Button", projetado pelo australiano Peter Aloisson em março deste ano e avaliado em R$ 4,36 milhões.
O nome do comprador do iPhone 3GS Supreme não foi revelado.

**Redação iG Tecnologia

2 comentários:

Focun disse...

Rico não tem limites mesmo.
Tudo que o dinheiro pode comprar!
Estou imprecionado com o numero de visitas no seu blog.
Vc tem um público fiel e seleto. Parabéns

Pedro Dal Col disse...

"Toda sociedade se pauta pela produção de material distintivo(...) a posse de riqueza confere regalias: é uma distinção antipática (teoria da classe ociosa)" Jean Baudrillard