Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ferrari 458 Itália eleito «Carro do Ano» pelo Top Gear


A Ferrari 458 Itália foi eleita «Carro do Ano» pelo conhecido programa «Top Gear». Para a equipe do programa britânico, liderada pelo mediático Jeremy Clarksson, a escolha é justificada porque o novo modelo "estabeleceu um novo marco na deslocação entre o ponto A e o ponto B, o mais rápido possível".

Apresentada no último Salão de Frankfurt, em Setembro, a Ferrari 458 Italia é movida por um motor V8 de 4,5 litros capaz de desenvolver «algo» como 570cv, acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos e alcançar os 325 km/h de velocidade máxima.


O preço do novo «Carro do Ano Top Gear» no mercado britânico é de 162.900 euros, sem impostos. Em Portugal, o preço ainda não foi anunciado, mas não será inferior a 200 mil euros. No Brasil sem previsão ainda.

2 comentários:

Fabio disse...

Seu blog mostra tudo aquilo que muitos sonham e poucos tem o prazer de ter e usufruir.
Esta Ferrari então, nem se fala!

Abração.

Beth Oliveira disse...

Hummm, aqui... sinceramente... fica apenas na imaginação mesmo!!! Não sei se conseguiria pilotar uma máquina dessa. Amo dirigir e gosto de dar uma pesadinha no pedal, mas essa é Divinamente potente e linda, mas não sei se conseguiria mesmo usufruir desse encanto!!! Vermelha já é um luxo só e esta amarelinha... hummm... nem se fala!!! Valeu Luís querido !!!!