Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 1 de junho de 2010

COLEÇÃO 2010 - BVLGARI B.ZERO 1


Nos últimos dez anos, a linha B.zero 1 se tornou a coleção mais reconhecida da Bvlgari, um símbolo sublime para este milênio. Para comemorar esta primeira década de vida, as jóias aparecem com suas formas clássicas re-estilizadas, ousando em novas combinações e materiais inovadores, com 15 variações completamente novas.

Pela primeira vez, a Bvlgari firmou parceria com um artista renomado, para que fosse criada uma edição especial de suas jóias – o indiano Anish Kapoor. As esculturas de Kapoor são inspiradas na forma como são montadas, e se tornaram uma atração a parte nos espaços onde estão expostas, como o Rockefeller Center em Nova York e o Museu Guggenheim Bilbao.

O desafio de Anish Kapoor foi criar uma edição especial para o anel B.zero 1. Kapoor se baseou na fluidez das formas e no estilo contemporâneo de Bvlgari, e, utilizando ouro rosa e aço inoxidável polido, surgiu com uma versão dos anéis inspirada na tradição e na renovação da coleção B.zero 1.

Este espírito de re-estilização da coleção fez com que a Bvlgari introduzisse um novo elemento em suas jóias – a combinação inesperada de ouro rosa e cerâmica, a união do tradicional com a tecnologia de ponta. São dois anéis que apresentam um contraste extrovertido entre o ouro rosa clássico e o formato espiral em cerâmica preta ou branca.

Site: Bvlgari B.zero1

Video promocional

2 comentários:

Unknown disse...

Estes anéis Bvlgari são algo extremamente dividos, algo de cobiça para poucos e bons apreciadores, realmente uma jóia delicadamente bruta de beleza delicada.

Ótimo FDS!!
Bjux ;)

Malu disse...

Entrei no site, as peças ficaram lindas. Eu quero, me ajuda a escolher...rs! Ótimo feriado querido.
Beijos da Malu