Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ALUGA-SE PARIS


De pequenos estúdios a mansões residenciais, parisienses abrem suas portas com aluguéis acessíveis e serviços personalizados,
ao gosto do cliente.


Aluga-se apartamento mobiliado, serviço de quarto completo, recepção 24 horas, às margens do rio Sena e com vista para a catedral de Notre-Dame.

Aquilo que poderia ser apenas mais um dentre muitos anúncios ganha a atenção dos brasileiros interessados na combinação entre luxo e discrição.

Nada de hotéis padronizados e cafés da manhã concorridos. O crème de la crème do momento é acomodar-se em charmosas residências ambientadas ao gosto do inquilino e sentir a Cidade Luz tal qual um local legítimo.

Essa é a promessa da empresa francesa Guest Apartment Services Paris ao disponibilizar imóveis cujas diárias custam desde € 165, para duas pessoas, até € 2,1 mil, com piscina privativa e cinco suítes.

“Os apartamentos oferecem muito mais espaço do que os hotéis”, diz Christophe Chastel, que, ao lado de seu sócio Phillippe Pee, dá as boas-vindas aos hóspedes.

“Além de cozinhar, preparar os seus próprios coquetéis, o turista pode ter a experiência de possuir um imóvel em Paris sem as preocupações habituais de um parisiense.”

“Aproximadamente 40% dos hóspedes voltam a um de nossos apartamentos e 15% são amigos ou parentes de pessoas que já estiveram conosco”, diz Pee.

O contrato do aluguel, assinado ao chegar na residência, tem a duração mínima de cinco dias e máxima de três meses.

Para fazer a reserva, é necessário um depósito de 50% do valor total.

“É possível incluir serviços de concierge personalizado, nossa intenção é que a pessoa viva o que Paris tem de melhor.” – Conclui Pee.

Fonte: ISTOÉ Dinheiro

5 comentários:

Vera Lucia disse...

Uma forma mais divertida e pessoal de aproveitar Paris.

Mariangela disse...

Paris sempre Paris!

Rodrigo G. disse...

Adorei a idéia de poder alugar e me sentir à vontade, fora daquele clima de hotel e de turista.

Carol disse...

Muito mais agradável de passar uma temporada em Paris.

Anônimo disse...

Amei essa idéia....