De pequenos estúdios a mansões residenciais, parisienses abrem suas portas com aluguéis acessíveis e serviços personalizados,
ao gosto do cliente.
ao gosto do cliente.
Aluga-se apartamento mobiliado, serviço de quarto completo, recepção 24 horas, às margens do rio Sena e com vista para a catedral de Notre-Dame.
Aquilo que poderia ser apenas mais um dentre muitos anúncios ganha a atenção dos brasileiros interessados na combinação entre luxo e discrição.
Nada de hotéis padronizados e cafés da manhã concorridos. O crème de la crème do momento é acomodar-se em charmosas residências ambientadas ao gosto do inquilino e sentir a Cidade Luz tal qual um local legítimo.
Essa é a promessa da empresa francesa Guest Apartment Services Paris ao disponibilizar imóveis cujas diárias custam desde € 165, para duas pessoas, até € 2,1 mil, com piscina privativa e cinco suítes.
“Os apartamentos oferecem muito mais espaço do que os hotéis”, diz Christophe Chastel, que, ao lado de seu sócio Phillippe Pee, dá as boas-vindas aos hóspedes.
“Além de cozinhar, preparar os seus próprios coquetéis, o turista pode ter a experiência de possuir um imóvel em Paris sem as preocupações habituais de um parisiense.”
“Aproximadamente 40% dos hóspedes voltam a um de nossos apartamentos e 15% são amigos ou parentes de pessoas que já estiveram conosco”, diz Pee.
O contrato do aluguel, assinado ao chegar na residência, tem a duração mínima de cinco dias e máxima de três meses.
Para fazer a reserva, é necessário um depósito de 50% do valor total.
“É possível incluir serviços de concierge personalizado, nossa intenção é que a pessoa viva o que Paris tem de melhor.” – Conclui Pee.
Fonte: ISTOÉ Dinheiro
5 comentários:
Uma forma mais divertida e pessoal de aproveitar Paris.
Paris sempre Paris!
Adorei a idéia de poder alugar e me sentir à vontade, fora daquele clima de hotel e de turista.
Muito mais agradável de passar uma temporada em Paris.
Amei essa idéia....
Postar um comentário