Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

PORSCHE DESIGN PLANEJA PRÉDIO COM GARAGEM NOS APARTAMENTOS



A Porsche Design se uniu à Dezer Properties para construir em Miami, nos Estados Unidos, um edifício muito singular. O imponente edifício fica em um terreno de quase 9 mil m² em Sunny Isles Beach - Florida/ USA.

O prédio residencial de alto luxo contará com três elevadores que deixarão os moradores e visitantes no andar desejado junto com seus carros, que poderão ser apreciados de dentro dos 132 apartamentos distribuídos por 57 andares. Quem entrar no prédio não precisará descer do carro até que esteja literalmente na porta de casa.

O edifício custará 560 milhões de dólares e terá ainda elevadores panorâmicos. O motorista entra no prédio, desliga o motor e um braço robótico moverá a plataforma onde o veículo estará até o elevador. O mesmo sistema retira a plataforma e a põe junto ao apartamento desejado.

O projeto já foi aprovado pela sub-prefeitura de Sunny Isles Beach, em Miami. Os apartamentos menores - nem tão pequenos assim, de 350 m² - terão duas vagas, enquanto os maiores - com até 880 m² - terão quatro espaços. O custo médio de cada um deve girar em torno dos 9 milhões de dólares, cerca de R$ 16 milhões.

7 comentários:

José C. Lopes disse...

QUE MARAVILHA, PODERIA TER UM DESTES EM SÃO PAULO TAMBÉM!!!!

Beth Oliveira disse...

Um luxo só, querido Luís!!! Praticidade por excelência!!! Além, claro, do alto padrão de qualidade e beleza, num conjunto que complementará, em requinte, uma das mais belas cidades do mundo. Amei a matéria!!! Você sempre especialíssimo!!! Beijo grande!!!

Robb Kn. disse...

Amazing .... ;)

Larissa ® disse...

Showwwwww!!!!!!

Sylvia G. Stabs disse...

gente... fantastico. Rumando para Florida ja ja ja ja ja yeeeeeeeeeeeeeee early birds wait for meeeeeeeeeeeeeeeee LOL LOL thanks for sharing Luis. Awesome!!!

Ma Meneghel disse...

wowww... que luxo!

Roberval Barbosa de Oliveira disse...

Mãe de Deus que obra suntuosa! Mui Up! Na verdade, nós não estamos aqui na terra para existir, mas para viver!... Por isso, pretendo um dia desses morar em um dos 132 APs desse Edifício! Oxalá, Senhor!
Qualidade e excelência em moradia!...obra mestra...
Gde abs, meu amigo Luís...