Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CONCURSO DE DESIGN DE JÓIAS AuDITIONS 2012 – “BRASILIDADE”



Inscrições para a sexta edição brasileira do maior concurso de design de jóias em ouro do mundo já estão abertas. Este ano uma edição especial irá celebrar seus 10 anos no país e o tema escolhido é “Brasilidade”.

O maior concurso de design de joias em ouro do mundo – o AngloGold Ashanti AuDITIONS, já está com inscrições abertas para sua sexta edição no Brasil.

E para celebrar seus 10 anos de existência no país, o concurso terá este ano uma edição especial, que vai escolher, além dos 12 finalistas, as seis melhores peças criadas por designers já premiados em pelo menos uma das edições anteriores.

Realizado bianualmente na China, Índia, África do Sul e Emirados Árabes, além do Brasil, o AuDITIONS BRASIL propõe como tema este ano “Brasilidade”, que aponta para duas direções: a opulência nativa, ligada à natureza exuberante do país, e o sincretismo de nosso povo e de nossa cultura.

Esse tema foi escolhido a partir de pesquisa exclusiva encomendada à consultoria internacional TJF Group e está alinhado a uma macrotendência chamada “Indigenuity”, relacionada a um retorno ao que é autêntico, indígena e da terra.

O Cronograma do Concurso

Desde o dia 12 de março as inscrições para o AuDITIONS Brasil 2012 estão abertas. Elas devem ser feitas mediante o preenchimento de uma ficha no site oficial do concurso.

O prazo para as inscrições e envio de projetos vai até o dia 08 de junho. Ainda no mês de junho, em datas a serem divulgadas, acontecem o julgamento dos projetos enviados e o anúncio dos classificados.

A produção das peças selecionadas, com material fornecido pela AngloGold Ashanti, começa no dia 02 de julho e se estende até o dia 14 de setembro, prazo final para a entrega das peças, que passarão por um novo julgamento.

Nos dias 13 e 14 de novembro, acontecerá o evento final de premiação do Concurso.

Todas as informações sobre o AuDITIONS Brasil 2012, fichas de inscrição e o regulamento completo do concurso podem ser consultados no site oficial – www.auditionsbrasil.com.br

6 comentários:

Nidia Meirelles disse...

Este concurso deve ser fantástico!!! Cada jóia!!!

MarcosToledo disse...

Os eventos de premiação do AuDITIONS são sempre maravilhosos.

Rossana disse...

Uma ótima oportunidade para revelar novos talentos.

Cecília disse...

Vi matérias aqui no blog sobre as edições passadas, um luxo!

Vera Lúcia disse...

São verdadeiras superproduções que abrilhantam cada edição.

Jorge Elias disse...

O ouro fascina a humanidade a séculos.