Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 17 de abril de 2012

KIEHL’S EXPANDE SEUS NEGÓCIOS NO BRASIL



A KIEHL’S, uma das lojas de cosméticos mais exclusivas e charmosas da atualidade, fundada em 1851, por John Kiehl, localizada no número 109 na esquina da 13.ª Street com a 3.ª Avenida (conhecida historicamente como Pear Tree Corner), no bairro de East Village em Manhattan, Nova York.

Famosa por fabricar produtos de beleza sem conservante ou corante, embalagens antipoluentes, frascos recicláveis, nada de plástico, ingredientes biodegradáveis, xampus que não são testados em animais.

Preferidos dos astros e celebridades do mundo do cinema e da moda, está expandindo seus negócios aqui no Brasil, abrindo mais sete novas lojas.

São Paulo (Morumbi Shopping), quatro no Rio de Janeiro (Galeria Fórum de Ipanema, Shopping Leblon, Shopping Fashion Mall e Barra Shopping) e duas em Belo Horizonte (Patio Savassi e BH Shopping).

Vale lembrar que em São Paulo já existem lojas nos Shoppings - Iguatemi e Higienópolis

A marca está, também, envolta em lendas: a fragrância Original Musk Eau de Toilette, dizem ter sido criada por um príncipe Russo em 1920, que guardou a sua fórmula no sótão da farmácia KIEHL’S, sob a insígnia “Love Oil”.

Website: www.kiehls.com

10 comentários:

Lyanne Noronha disse...

So de imaginar que os produtos Nao sao testados em animais eu fico feliz.

Beth A Oliveira Barreto disse...

Excelente notícia Luís Henrique!!

Laura Villas Boas disse...

Que luxo!! Adorei a foto!!

Ana Cristina Carneiro disse...

Vc sempre inserido nas grandes grifes e eventos. Parabéns!

Suzy disse...

Perfect LH!!!!!

Alcides disse...

Conheci a Kiehl's em NY, ela é muito conceituada. Parabéns pela matéria, com certeza reitero o que a Ana Cristina falou, você é parte fundamental neste universo do luxo.

Vera Lúcia disse...

Valorizou ainda mais a marca com a sua foto, um charme!

Emerson disse...

Passando a conhecer o produto através do seu blog. :)

Unknown disse...

Seu blog é uma fonte diária de atualização no universo do LUXO!! Adorei sua foto, os produtos Kiehl's são maravilhosos!! Bjss!!

Anônimo disse...

As lojas são de voces ou a marca é franquia? tenho interesse em abrir em Fortaleza-Ce.Me direcionem para a pessoa competente caso seja possivel.
obg
Adélia Magalhães
compras@paroma.com.br