Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O CLÁSSICO CASACO DE TWEED DA CHANEL GANHA EXPOSIÇÃO, LIVRO E SITE


O icônico casaco em tweed da Chanel está sob os holofotes.

O projeto “The Little Black Jacket” é o resultado de uma parceria entre a ex-editora da “Vogue” Paris, Carine Roitfeld, e o diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld, que já vêm colaborando nas últimas duas campanhas da grife.


Em jeito de trocadilho bem humorado com “the little black dress”, o vestidinho preto que serve para todas as ocasiões, a ideia é fotografar celebridades, modelos e ícones de estilo, entre elas Sarah Jessica Parker, Alice Dellal, Anna Wintour e até Carine vestindo o casaco de tweed da Chanel de várias maneiras diferentes.

O objetivo é mostrar que assim como o vestido preto básico, o casaco de tweed também é uma das peças obrigatórias no guarda roupa com uma versatilidade que nunca sai de moda.

As mais de 100 fotos clicadas pelo próprio Lagerfeld deram origem a uma exposição, inaugurada em Tóquio no final do mês passado, um livro com o mesmo nome, que sairá em setembro deste ano e um site - The Little Black Jacket - onde todas as fotos podem ser vistas.


Esta é uma das maneiras de Lagerfeld rejuvenescer um clássico da marca que, segundo o designer, é “atemporal e símbolo de elegância feminina”.

Abaixo o making of de algumas das fotos:

9 comentários:

Maria Izabel Castro disse...

Chanel faz parte da história da moda. Ótimo post LH.

KAKÁ disse...

O QUE POSSO DIZER? UM LUXO SÓ!
♥ ★★ ♥ ★★

Laura Villas Boas disse...

I love this style

Mariangela disse...

A sofisticação da Chanel é a sua marca registrada.

Rose Gom disse...

Parabéns sempre tive vc como exemplo em minha vida, hj terminando meu curso de moda, vejo o quanto tive vc como meu espelho, custei a te encontrar, mas ta com mais sucesso ainda! Te admiro muito seu esforço e talento!! Bjoss

Stephannie disse...

Tudo aqui é muito lindo, estou amando seu blog.

Daniela Cavalini disse...

Sua página é incrível adorei! Sofisticação sem perder a essência... Beijos e um Final de Semana repelto de energias boas ! beijos

Leslie Shah disse...

Chanel forever!!!!!!!!!!

simone disse...

Maravilha, sempre Chanel!