Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 5 de abril de 2012

PRADA VAI CRIAR UNIFORMES PARA A EQUIPE MARÍTIMA ITALIANA “AZZURRA”



Esta não é a primeira vez que Miuccia Prada cria os uniformes da equipe, a estilista já é responsável por criar as roupas dos esportistas para campeonatos norte-americanos há uma década.

A Federação Italiana de Vela anunciou que a Prada é uma das patrocinadoras da equipe de navegação do país e que ficará a cargo de Miuccia Prada criar os uniformes que os atletas usarão a partir de julho.

Além das Olimpíadas e das Paraolimpíadas, os atletas marítimos da Itália usarão os novos uniformes da “força Azzurra” até o final de 2012.

“Estamos extremamente orgulhosos por ter a Prada como patrocinador. A grife não só representa a Itália por todo o mundo, como também tem estado bastante próxima ao esporte”, disse Carlo Croce, presidente da Federação Italiana de Navegação.

O presidente da Prada – e marido de Miuccia -, Patrizio Bertelli acrescentou: “Para uma grife como a Prada, que é tão intimamente ligada a este esporte, é natural que surja a vontade de apoiar e encorajar estes navegadores que poderão ser peças fundamentais em outros desafios no futuro”.

5 comentários:

Lyanne Noronha disse...

Navegar em estilo.Adorei a materia!

Giovana disse...

Que luxo..."Prada Al Mare"

Brenda disse...

Um charme a mais para o esporte, gostei da idéia!

Malu disse...

Muito chique!!!!!

Carmen Sañudo de la Torriente disse...

Excellent blog, Kisses