Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 1 de junho de 2012

HOTEL EM VENEZA RESGATA CLIMA DE VILA










Em meio a um histórico jardim particular, uma casa do século 16 no Gran Canale da Ilha Giudecca, em Veneza, convida a experimentar o lifestyle de um veneziano com a excelência em serviços de uma coleção tradicional de hotéis locais.

Antiga residência de nobres e depois uma cobiçada pensão, circularam por suas dependências pintores, escritores e artistas. Hoje, atrai celebridades do quilate de Madonna.

Francesca Bortolotto Possati, proprietária e CEO do grupo The Bauers Venezia, recuperou a edificação e deu sua inicial à mais recente propriedade da rede: Villa F, um complexo de 11 residências de um ou dois quartos, com nomes de pedras preciosas.

Seu toque está em tudo. Enquanto no primeiro piso o estilo é imperial veneziano,com afrescos originais e móveis de época, no segundo andar, há uma estética mais funky, de casa de fazenda.

Colecionadora de pinturas e mobília europeias, Francesca garimpou as peças em antiquários e ateliês de Veneza e em diferentes casas de leilões. Em comum, os hóspedes da Villa F têm a piscina, a sala de leitura, o bar de vinho e um jardim de inverno com visão estonteante para Veneza.

Fonte: Casa Vogue

7 comentários:

Vera Lúcia disse...

Que lugar mais lindo e acolhedor.

Ana Cristina disse...

Fantástico!

Evan disse...

S T U P E N D A !!!!!

Stéphanie Merts disse...

Nice place to be ♥♥

Gabi disse...

Que lugar mais lindo! ☀

Barney Weekly disse...

Wow! It's magnificent!

Drikka disse...

Espetacular!