Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 13 de junho de 2012

HOTEL RITZ PARIS SERÁ FECHADO EM AGOSTO PARA REFORMAS


A partir do início deste verão europeu, no mês de agosto, o tradicional cinco estrelas Hotel Ritz Paris deverá ser fechado por um período de pouco mais de dois anos para passar por profundas reformas.

Quartos, suítes, restaurantes, bares, spa, os suntuosos jardins à la française e a célebre escola de cozinha Ritz Escoffier serão inteiramente reformados sob o comando do arquiteto de interiores Thierry W. Despont.

A medida é uma dos reflexos de o Ritz Paris, de propriedade do bilionário egípcio Mohamed Al Fayed, ex-proprietário do tradicional magazine Harrod’s de Londres, não ter conseguido obter a cobiçada classificação “Palace”, que designa os hotéis de alto luxo na França.

Essa será a primeira vez que o hotel de 160 apartamentos e suites passa por uma reforma profunda desde 1979.

Fundado em 1898 por Cesar Ritz e pelo chef Auguste Escoffier, o Hotel Ritz Paris sobreviveu a duas guerras mundiais e se tornou famoso pelas suas luxuosas instalaçoes e serviços, bem como por hospedar reis, rainhas, presidentes e personalidades como a estilista Coco Chanel, o ator e diretor Charlie Chaplin e o escritor Ernest Hemingway.

5 comentários:

Terezinha Lima disse...

O Ritz sempre foi um luxo e com a reforma vai ficar melhor ainda.

Amooooooo!!!!!!!!!

Luciana disse...

Ele que tem a cara de Paris com toda a sua sofisticação!

Magda Proença Reis disse...

Dois anos é muito....Sniff!!!!!!

Renato D'avila disse...

Mas vai valer a pena esperar...

Erika de Paula disse...

Indo para Paris este mês e programando me hospedar lá.