Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MAISON YVES SAINT LAURENT MUDA DE NOME


De acordo com o site WWD, Hedi Slimane, que sucedeu Stefano Pilati à frente da marca francesa, vai apresentar um novo nome para a grife nos próximos meses, antes de sua primeira coleção chegar às lojas.

Apesar da mudança para Saint Laurent Paris, a famosa logomarca YSL deve continuar nos produtos.

Slimane mostrará algumas de suas criações no Grand Palais, em Paris, entre 28 de junho e 4 de julho. Mas a coleção feminina primavera-verão 2013 só será apresentada em um desfile no Paris Fashion Week, em setembro.

O diretor executivo da Yves Saint Laurent, Paul Deneve, disse recentemente que a nomeação de Hedi é um "novo e promissor capítulo" na história da empresa.

No entanto, Pierre Berge, ex-sócio da YSL, avisou o estilista: "é muito complicado recriar o trabalho de um gênio. É como tentar reescrever Faulkner. Para deixar sua marca na Yves Saint Laurent, é preciso talento, convicção e rigor, além de ser exigente e ter um ótimo senso de cores."

4 comentários:

Rebeka Oppitz - Via FB disse...

Concordo: é muito complicado recriar o trabalho de um gênio. Mas a referencia em seu próprio nome a cidade de Paris vai ser positivo pra marca, que hoje precisa conquistar consumidores de mercados emergentes, disputando-os com todas as outras grandes marcas.

Diana Gomes dos Santos disse...

Não aprovei a mudança, descaracterizou a marca :(

Margareth disse...

Quem sabe a mudança não venha trazer um UP na grife.

Malu disse...

O importante é ver se a coleção de Slimane vai agradar os clientes da grife.