Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NOVA MASERATI QUATTROPORTE 2013


A Maserati divulgou imagens da nova Quattroporte, que será apresentada oficialmente no Salão de Detroit, o NAIA – North American Auto Show 2013, entre os dias 14 e 27 de janeiro.

A nova versão do grande sedã flagship da marca chega com a missão de concorrer na mesma categoria de BMW série 7, Mercedes classe S, Audi A8 e Jaguar XJ.

O Maserati Quattroporte 2013 chega com visual levemente renovado, maior tamanho e com novos itens. O estilo é o mesmo, mas a carroceria ficou mais larga e dinâmica.

Na frente, faróis mais agressivos ocultam a sobriedade no interior. A grade foi modificada, assim como os para-choques.

A traseira ganhou novos contornos e lanternas com LEDs horizontais, ao contrário do modelo anterior, onde eram verticais. As novas rodas esportivas possuem desenho parecido com o jogo antigo.

O interior ainda é bem sóbrio, o painel de instrumentos análogo-digital é o maior destaque do ambiente. O acabamento também foi aprimorado, assim como os itens de conforto e segurança.

Sob o capô, a Maserati promete um novo V8, provavelmente com injeção direta de combustível e Start&Stop. O Quattroporte 2013 deverá também ganhar tração integral.


Veja o vídeo promocional 

6 comentários:

Rute Andresa disse...

Like...a lot...;)

Alejandra Prayones disse...

Glamour 100 % ...

Julio César disse...

Uma maravilha de carro.

Luxo disse...

Show!!! Seu blog sempre com os posts mais selecionados.

Yago disse...

O carro ficou lindo.

Maria Elisa Cruz Lima disse...

Quem sabe um dia!