Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

OS LOCAIS MAIS EXCLUSIVOS DE TRATAMENTO PARA HOMENS


Está com viagem preparada para os Europa, Estados Unidos ou Buenos Aires? 

Conheça os locais com tratamentos exclusivos para homens ao redor do planeta, e proveite para comprar produtos para o corpo e conhecer alguns locais com tratamentos exclusivos para homens: 

 Florença 
No século 11, frades dominicanos começaram a cultivar ervas para uso na enfermaria do convento na praça Santa Maria Novella. Em 1612 a farmácia foi aberta ao público e começou a fornecer perfumes e sabonetes para a realeza europeia. Hoje, a loja da Officina Profumo - Farmaceutica di Santa Maria Novella impacta tanto pelo visual quanto pelos sabonetes, perfumes e óleos de banho feitos com ingredientes colhidos nas colinas em volta da cidade. Experimente a Lozione Dopo Barba, que era usada pelos nobres italianos. A marca tem loja em São Paulo, na rua da Consolação, 3354, nos Jardins. 

 Londres 
Na capital inglesa, barbear sempre foi considerado assunto de gentlemen. A Truefitt & Hill está aí para provar. Trata-se da primeira barbearia do mundo, inaugurada em 1805, frequentada por dândis como Lord Byron, Beau Brummell e Oscar Wilde e que atendia a família real. Fica num lugar central, perto do Green Park e de Piccadilly Circus. Lá experimenta-se a sensação de fazer a barba no velho estilo com toalha quente e comprar sabões, pincéis e colônias entre uma extensa linha de produtos muitos deles centenários. 

 Nova York 
Quando estiver de passagem por lá, não deixe de entrar no número 520 da Madison Avenue: a loja e barbearia The Art of Shaving. Se quiser adquirir os produtos da extensa linha da marca, pode optar pelos óleos pré e pós-barba com aromas de limão ou sândalo ou pelos kits de viagem, compactos e com ar retrô.

 Buenos Aires 
Contrabalance o peso das carnes argentinas com uma passagem pelo spa do hotel mais estiloso da argentina. O Faena Hotel + Universe fica num galpão do Puerto Madero que recebeu um belo de um tapa do designer Philippe Starck. Entre vários tratamentos, o melhor é desfrutar o hammam inspirado nos antigos banhos árabes. Vai acompanhado? Há um banho para dois, numa jacuzzi rodeada por velas. O uso do spa está incluído na diária, mas um passe comprado à parte dá livre acesso a ele, à sauna e à academia. 

Fonte GQ Brasil

3 comentários:

José Maurício disse...

Os homens estão cada vez mais vaidosos e exigentes no dia a dia.

Alcides disse...

Merecemos cuidados especiais!

Giovanna Barros disse...

Amo homens modernos e antenados!