Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SPA NAS ALTURAS – FIRST CLASS AMENITIES

  
Já se foi o tempo em que sua nécessaire só trazia máscaras e tampões de ouvido. Enumeramos os principais mimos oferecidos por 10 companhias aéreas. 

 1 Air France
Assinada pela Lanvin, os agrados incluem, creme labial e hidratantes, perfeitamente acondicionados em uma sacola super estilizada. 

 2 American Airlines
O kit estilizado pela Eames Office Design inclui cosméticos da marca Dermatológica e higiene pessoa da Burt’s Bees

 3 British Airlines
Em parceria com Anya Hindmarch o kit vem recheado de produtos de bem-estar da DR Harris & Co., uma das farmácias mais antigas e tradicionais de Londres. Entre os itens estão gel para os olhos, batom e hidratante, além de um conjunto de higiene pessoal da Marvis. Tudo em uma bolsa de couro. 

 4 Emirates Airlines
Com seu padrão alto de sofisticação a Emirates oferece um kit Red Tea Box by Bvlgari que inclui colônia, hidratante e creme pós-barba, além do aparelho de barbear da tradiciona Tailor’s of Old Bond. Tudo isso em um estojo de couro.
 
 5 KLM
Os produtos oferecidos pela companhia aérea holandesa são da Viktor & Rolf

6 Lufthansa
O kit inclui loção hidratante, protetor para os lábios, da La Mer, e vêm em uma bolsa da marca alemã Bogner. 

7 Singapore Airlines
A companhia oferece um kit com produtos da famosa empresa americana Kiehl’s incluindo creme e sabonete de rosto, hidratante de mão, protetor labial e tônico.

 8 Swiss Air
O kit que vem em um estojo da Bally é composto de produtos La Prairie, tudo para manter sua pele hidratada devido ao ar seco das aeronaves. 

 9 TAM
Sendo a única companhia rea brasileira que possui primeira classe, oferece no seu kit , produtos de hidratação, creme para a região dos olhos, leite de limpeza, tônico facial, protetor labial da marca Rituals

 10 Tap
A companhia adota uma linha ecológica é sustentável, usando produtos naturais e a partir de matérias reciclados. Os cosméticos e produtos de toilette são livres de sulfatos, parabenos, ftalatos e corantes artificiais. 

• Todos os kits incluem ainda pijamas, pantufas, meias, máscara de dormir, protetores de ouvido, bolsa para sapatos, protetores para fones de ouvido de grifes famosas feitas especialmente para algumas das companhias aéreas citadas.

6 comentários:

Silvana Da Solidade Almondes disse...

luxo,..

Focun disse...

Um luxo merecido!

Gene Alice disse...

Yesssssssssssssssssssss

Loren Alves de Sousa disse...

Adoro esses mimos oferecidos na 1ª classe!

Arthur disse...

Super!!!!

Alcides disse...

É uma mordomia estas viagens de primeira classe.