Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 4 de março de 2013

CHRISTIAN DIOR INAUGURA SUA LOJA MATRIZ EM SÃO PAULO


Visual e decoração do espaço em São Paulo estão alinhados com o projeto da loja matriz, em Paris.

Luxo e sofisticação traduzem a nova loja da Dior, que acaba de ser inaugurada no piso térreo do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. 

A loja se destaca pela sua fachada de vidro duplo que se estende do teto até o chão, emulando o fino tecido feminino usado pela estampa icônica ‘Cannage’ da Dior. 

O interior foi inspirado pelo conceito de Peter Marino e está alinhado com o projeto da loja matriz da Dior em Paris, localizada na Avenida Montaigne, No. 30. 

Ainda, o conceito combina detalhes do século XVIII com elementos contemporâneos para criar uma estética ainda mais feminina e glamourosa, refletindo a tradição e a elegância moderna da Dior. Os interessados vão encontrar sapatos e bolsas assinados pela Dior em áreas especiais. 

Já o salão de prêt-à-porter tem o formato de uma sala de estar e fica ao lado, separado do salão dedicado aos vestidos de festa e noite. 

Os relógios são exibidos em um setor dedicado revestido de vidro com textura de antracito. Para marcar a inauguração da maison traz pela primeira vez no Brasil o relógio Dior VIII e uma bolsa da edição limitada Lady Dior, do último desfile prêt-à-porter Primavera/Verão 2013. 

Assim como as outras lojas da marca, o novo estabelecimento oferece um ambiente de compras requintado e que reflete a tradição de elegância, luxo e inovação atemporal caracteristica da marca. 

Shopping Cidade Jardim 
Av. Magalhães de Castro, 12100 
São Paulo - SP 

8 comentários:

Sandra Zanini disse...

Bacana!!!

Cassia Sommer disse...

Chiquérrima

Estela Lima disse...

Escandalosamente linda !!!!!

Nelson Pinheiro disse...

Próxima visita, após a chegada de Miami Beach.

Laura Villas Boas disse...

Linda loja!

Fernanda Bernstein disse...

Amoooooo!!!

Cleuza Banhos disse...

É pra enlouquecer!!!!

Malu disse...

Vou visitar em breve. Me aguarde!