Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 26 de julho de 2013

DOLCE & GABBANA PODE FECHAR AS PORTAS SE ESTILISTAS TIVEREM QUE PAGAR POR EVASÃO DE IMPOSTOS


Domenico Dolce e Stefano Gabbana foram condenados recentemente a pagar uma multa de € 343,4 milhões por evasão de impostos. 

A justiça italiana considerou que ambos os estilistas tiveram uma conduta de abuso com o objetivo de obter uma vantagem fiscal. 

Em protesto, os estilistas fecharam suas lojas por três dias em Milão, na Itália, e, no sábado, 20, compraram espaços publicitários em jornais importantes do país para se defenderam da acusação de sonegação. 

Nas páginas, a dupla afirmou que não estão dispostos a sofrer “injustamente” as acusações da Guarda de Finanças (polícia fiscal) e da Fazenda. 

“Se nós merecêssemos a sentença, não haveria nada a dizer”, “Mas nós não merecemos, e assim, infelizmente, teríamos que fechar”, disse Stefano Gabbana ao Telegraph.

Domenico Dolce completou: “Nós vamos fechar. O que você quer que façamos? Nós não seremos capazes de lidar com isso. É impossível.” 

Ainda para o jornal inglês, Gabbana desabafou: “Nós não vamos ceder a ser crucificados como ladrões, porque não somos. Como poderíamos aceitar ser sonegadores de impostos? Nós somos pessoas boas, vivemos na Itália, pagamos impostos na Itália e não pretendemos viver em outro lugar.”

4 comentários:

Ismenia Soucie disse...

Bafao!!!!!!!!!!!!!!!

Henrique Infante disse...

Naaaaooo!!! Eu adoro Domenico Dolce & Stefano Gabanna

Jéssica Lize disse...

É isso ai! Olho grande e falta de vergonha na cara!
É fácil ficar milionário deste jeito!

Heddy Lammar Matheus disse...

Não da pra ficar rico legalmente!!infelizmente ainda vivemos em uma época que os governos são nossos sócios Domenico Dolce & Stefano Gabanna não merecia!!