Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

GUSTAVO KUERTEN É O NOVO EMBAIXADOR DA HUBLOT


A Hublot, marca suíça de relógios de luxo, tem orgulho de anunciar que o tricampeão de Roland Garros, ex-número 1 do ranking do tênis mundial, integrante do Hall da Fama Internacional do Tênis, Gustavo Kuerten, é seu mais novo embaixador. 

O ex-tenista se junta a um time de peso na marca, ao lado de nomes como a estrela do basquete Dwyane Wade do Miami Heat, o célebre atleta olímpico Usain Bolt e o atual atacante do AS Monaco Radamel Falcão Garcia. 

O King Power Guga Bang tem a caixa de titânio com bisel de carbono, diâmetro de 48mm e leva a assinatura Guga na frente do marcador de 8 hs e a data em amarelo que remete à cor da bola de tênis. No fundo do relógio tem a imagem mais famosa do tenista, dentro de um coração, a pulseira foi feita de forma a lembrar a rede da quadra. 

Pelo acordo, Guga ganhará uma edição limitada de 100 unidades do relógios, que terá como ponto alto os feitos de sua carreira, personalizado com uma marcante imagem de sua histórica virada contra Michael Russel, em Roland Garros 2001. 

Importante destacar que parte da renda arrecadada com as vendas será destinada ao Instituto Gustavo Kuerten que, desde 2000, já atendeu mais de 45 mil jovens e pessoas com deficiência, por meio de núcleos de esporte e educação. 



5 comentários:

Rosely Sulla Sturmer Sulzbach disse...

Luxo...da terra...

Renato Sant'Ana disse...

Merecida a homenagem ao nosso Guga!

Lia Cardoso disse...

Amei!!!

Nelson VP disse...

Parabéns Guga você merece.

Bruno Rezende disse...

Os tenistas antenados vão gostar