Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

LVMH AVANÇA NA ÁREA HOTELEIRA E ADQUIRE HOTEL EM ST. BARTH



Quase ao mesmo tempo em que se preparava para inaugurar seu primeiro resort litorâneo, mais exatamente em uma ilha particular nas Maldivas, o grupo LVMH finalizava a compra de outra propriedade de luxo destinada a ganhar a bandeira da rede Cheval Blanc – braço hoteleiro do conglomerado que reúne marcas como Louis Vuitton, Moët & Chandon, TAG Heuer, Dom Perignon, Bulgari e Loro Piana. 

O escolhido é o recém-reformado hotel Isle de France, um dos melhores na paradisíaca ilha de Saint-Barthélemy (ou apenas St. Barth), no Caribe, com apenas 40 acomodações. 

Entre elas, duas villas de 400 m² cada, com três quartos, academia, home theater e piscina privativa com borda infinita, e uma suíte de 140 m², com dois quartos e Jacuzzi, todas construídas diretamente na praia e com serviço de mordomo. 

Localizado na baía de Flamands, próxima ao centro da “capital” Gustavia, o hotel é conhecido pela qualidade de seu restaurante La Case de l’Isle, onde o chef Yann Vinsot serve pratos franceses com toque caribenho (caso do carpaccio de lagosta com tomates verdes), e pelo desfile de moda promovido ao redor da piscina todas as terças-feiras. 

Para o próximo verão, a direção ainda investiu em um bar de champanhe e em uma confortável cabana na areia para eventos ao pôr-do-sol ou românticos jantares privados. 

Por enquanto, as diárias, na baixa temporada, que vai de meados de abril a fim de novembro, não saem por menos de 1.000 euros. Mas, com sorte, é possível encontrar alguma promoção. Basta saber se as tarifas não irão aumentar com a nova administração. 

Sem divulgar os valores da negociação, a expectativa é que até o começo do ano algumas pequenas modificações no spa e na academia, bem como a própria incorporação da assinatura da rede aconteçam. 

Em 2014, o conglomerado – que já possui empreendimentos em Courchevel e St. Tropez – deverá reforçar ainda mais sua presença no setor de hospitalidade com a abertura de hotéis em Paris (no prédio antes ocupado pela loja de departamentos Samaritaine), em Oman e no Egito. 

Fonte: Portal IG

4 comentários:

Marlène LB disse...

J'adore ❤ !

Bárbara Rios disse...

Que sonho!!!!

Mônica Beltrão disse...

Paraiso!

Taymie Hoppie disse...

So beautiful!