Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O MAIOR E MAIS CARO IATE CONSTRUIDO NO BRASIL




A majestosa embarcação chamada de Raffaella II, de 143 pés, tem 43 metros de comprimento e foi construído no MCP Yachts, estaleiro baseado na cidade do Guarujá, no Litoral Sul de São Paulo , a um custo de R$ 54 milhões. 

O proprietário é o empresário paulistano Giovanni Delle Sedie e à sua mulher, Rosana, donos da rede de concessionárias de carros Autostar, que tem 24 lojas na capital e comercializa marcas como Land Rover, Jaguar, BMW e Volvo. 

Decorado em estilo italiano, são cinco suítes, sendo a principal delas com dois banheiros, e foi 100% customizado ao gosto do freguês, dos parafusos à âncora. 

Símbolo de Florença, capital da Toscana, uma grande flor-de-lis aparece no desenho da madeira no hall da principal sala de jantar. 

Logo ao lado, um espelho, todo iluminado, foi talhado no formato de um coral. Tons de bege compõem os 841 metros quadrados de área da embarcação, dividido em quatro conveses. 

A suíte master se destaca, tendo uma cama king-size, uma banheira de hidromassagem que separa os dois lavabos e possui também dois closets para que as roupas dele não se misturem às dela. 

Há três opções de ambiente para fazer as refeições, e cada uma delas tem uma mesa com doze assentos. 

A principal fica em uma área aberta, e um ar-condicionado foi instalado em suas proximidades para que ninguém sinta calor durante o almoço e o jantar. 

Próximo à popa, uma jacuzzi com capacidade para seis pessoas é uma opção para se refrescar. 

A maior sala é decorada com uma televisão de LED que, quando não está ligada, faz as vezes de quadro e exibe imagens de obras do holandês Vincent Van Gogh. 

Essa mesma TV, se o proprietário quiser, poderá ser suspensa para um vão pequeno no teto e ficar invisível. Um salão de jogos, com mesa de carteado, faz parte do convés de “entretenimento”. 

O Raffaella II levou dois anos e meio para ser construído, e os engenheiros envolvidos no projeto desenharam 900 plantas, e 250 pessoas trabalharam em sua fabricação, até chegar ao resultado final. 

O tanque tem capacidade para 25 000 litros, garantindo autonomia para uma viagem de mais de 7 000 quilômetros. 

Abastecer essa máquina custa R$ 65.000. 

“Para meu orgulho, ela foi toda produzida no país”, diz o engenheiro Manoel Chaves, dono do MCP Yachts. “Tenho representantes no exterior para exportar esse modelo”, completa.

7 comentários:

Unknown disse...

Que maravilha!

Evanette Belli Waltrin disse...

Luxo!!!!

Neide Fernandes disse...

Parabéns ao proprietário de poder ter e usufruir ,uma maravilha dessas ! Merecimento !

Dalva Penna disse...

OMG que luxoooooo!

Lucimara Rodrigues disse...

Muito lindo!

Vera Santss disse...

LINDO

Neide Fernandes disse...

Maravilhoso !!