Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CASAS DE PENHOR DE LUXO CRESCEM NOS USA


Com dificuldade para conseguir crédito, americanos ricos penhoram relógios Rolex, joias e carros como Bentley e McLaren em busca de dinheiro. 

As casas de penhor nos Estados Unidos tem se proliferado nos últimos anos, para preencher uma necessidade crescente entre os norte-americanos abastados que gastaram mais do que podiam e precisam de uma infusão rápida – e reservada – de dinheiro em troca de bugigangas estimadas das quais estão dispostos a se afastar, ao menos temporariamente. 

"Existe cada vez mais e mais pessoas ricas em ativos e com problemas temporários de liquidez. Nós temos o capital para emprestar acima de US$ 1 milhão." - disse Jeffrey A. Weiss, CEO da Suttons & Robertsons, que abriu sua primeira loja em Nova York em janeiro. 

Sites como Pawngo e Borro cresceram depois da quebra financeira, oferecendo-se a emprestar dinheiro em troca de joias, relógios e praticamente qualquer artigo caro que pudesse ser despachado pela FedEx. 

Outros sites como Ultrapawn e iPawn surgiram depois com a ideia de fazer empréstimos maiores, garantidos por automóveis chiques, obras de arte e pedras preciosas. 

Há pouco tempo, a Beverly Loan Co. , casa de penhor de Beverly Hills, Califórnia, negócio de propriedade familiar desde 1938, abriu uma segunda unidade chamada New York Loan Co. no distrito dos diamantes em Manhattan. 

Fonte: Portal IG

Um comentário:

José Eduardo Gomide disse...

A crise é para todos!