Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 26 de março de 2014

MONTBLANC PATRONO DAS ARTES HENRY E. STEINWAY – LIMITED EDITION

 

De origem alemã, Heinrich Engelhard Steinweg (1797 – 1871) construiu seus primeiros pianos em sua cozinha, antes de emigrar para os Estados Unidos para criar um dos maiores legados da história da música moderna. Com suas inúmeras patentes, Steinway foi pioneiro no piano moderno e definiu os altos padrões que prevalecem na fabricação de pianos até hoje. 

Disponível em duas edições
- A Montblanc Patrono das Artes Henry E. Steinway 4810 apresenta a distintiva combinação de preto e o dourado do clássico piano de cauda Steinway, com o corpo em laca negro profundo e detalhes folheados a ouro. 

A tampa da caneta-tinteiro é decorada com o coração do icônico instrumento musical – a harpa, ou piano overstrung. 

A forma do clipe banhado a ouro remete às braçadeiras de parafuso, uma vez patenteadas, usadas para dobrar a borda do piano de cauda em sua característica e extensa curva. 

O nome “Steinway & Sons”, encontrado acima do teclado de cada piano produzido pela Steinway, é imortalizado com uma fina gravura banhada a ouro no anel do cone, enquanto a pena de ouro 750 está intrinsecamente gravada com o retrato do próprio Henry E. Steinway. 

- A Edição Limitada 888 mostra todas as características mais emblemáticas de um piano de cauda Steinway, a tampa é adornada com a representação de uma harpa de piano feita em ouro maciço 750. Através da tampa trabalhada delicadamente na forma esqueletizada, a pena em ouro pode ser vista decorada elegantemente com um retrato de filigrana de Steinway. 

A edição limitada da Montblanc capta as conquistas e personalidades notáveis de Henry E. Steinway: o pai do piano de cauda, e, sem dúvida, um dos grandes patronos das artes.

5 comentários:

Heddy Lammar Malka disse...

Nossa linda!!

Carlos Eugênio Dutra disse...

Um espetáculo as edições da Montblanc.


Laércio Feitosa disse...

Obras primas!

Silvana Cristina disse...

Linda!!!

João Vitor disse...

São incomparáveis! "hors concours"