Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 28 de março de 2014

VEUVE CLICQUOT ART DE VIVRE


 O projeto Veuve Clicquot Art de Vivre, oferecerá eventos fechados para grupos de até 24 pessoas, com foco no ensinamento e vivência do estilo de vida francês. 

A luxuosa experiência harmonizada com os champagnes Veuve Clicquot Brut, Rosé, Vintage e Demi-Sec e com degustação conduzida pela francesa Charlotte Duntze, pode ser realizada em qualquer espaço ou residência, com todas as louças, talheres e prataria Christofle e taças de cristal Baccarat. 

Disponíveis tanto para o público privado como para corporações, as experiências custarão a partir de R$ 12 mil (mínimo de 12 pessoas), valor que deve variar para eventos fora do Estado de São Paulo devido ao transporte dos materiais. 

“Queremos reproduzir a experiência gastronômica e sensorial que acontece no Hotel du Marc, a casa da Veuve Clicquot em Reims (Champagne), e criar um momento especial para as pessoas apreciarem o champanhe”, afirma Charlotte Duntze. 

O projeto deverá envolver ainda outras marcas de champanhe do conglomerado de luxo, como Krug, Dom Pérignon e Moët & Chandon, com eventos que podem passar por saraus e torneios de pétanque. 

Serviço: Reservas pelo email cduntze@lvmh.com.br ou pelo telefone (11) 3062-8388, a serem feitas com no mínimo um mês de antecedência.

4 comentários:

Tarcísio Guedes disse...

Excelente!

Marcy Cavallo disse...

Luxo!!

Valeria Maia disse...

Que maravilha poder viver toda esta experiência.

Flavia Rodrigues disse...

Amei a ideia!