Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 7 de maio de 2014

ETIHAD AIRWAYS LANÇA SUÍTES DE LUXO




A companhia aérea nacional dos Emirados Árabes, eleita na última edição do Skytrax Awards a melhor do mundo, lançou os novos produtos e serviços das suas aeronaves Airbus A380 e Boeing B787 Dreamliner, sendo que o espaço de estar mais luxuoso do mundo em aviões, estará disponível nos A380 da empresa. 

 Os passageiros da suíte - The Residence, assim chamada, também contarão com Mordomo pessoal.

São suítes totalmente privativas, localizadas no andar superior da aeronave, acomodando uma ou duas pessoas, conta com sala de estar, banheiro com ducha, cama de casal, frigobar, penteadeira pessoal e guarda-roupa.

Com o lançamento dessas novas aeronaves, a companhia aérea sediada em Abu Dhabi também redefinirá e renomeará suas classes de cabine. 

Já no B787, a Etihad Airways projetou uma First Suíte aprimorada, acrescentando muitos novos recursos, incluindo um frigobar. 

A Business Studio e a Economy Smart Seat estarão tanto no A380, quanto no B787.

O presidente e executivo-chefe da Etihad Airways, James Hogan, disse em entrevista coletiva que "esses novos espaços vão elevar os padrões de serviço a seu nível mais alto na aviação comercial e alterar para sempre as expectativas de conforto e luxo a bordo dos viajantes aéreos".

6 comentários:

Martin Kallas disse...

OMG! FANTASTIC!

Telma Mendes disse...

Extremo luxo!!

Jorge Gabriel Ferreira disse...

Com uma suíte destas ninguém vai querer que a viagem termine.

Fernando Cabrerisso disse...

Isso é muito que mais primeira classe.

Olguinha Matos disse...

Showw!!!

Tania Miranda Ribeiro disse...

Muito chique ! Amei