Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 9 de maio de 2014

FERRARI LANÇARÁ UM ESPORTIVO POR ANO


A Ferrari irá lançar um modelo novo por ano até 2018. 

Foi o que anunciou o CEO da Fiat Chrysler Automobiles, Sergio Marchionne, ao apresentar o plano industrial do grupo para os próximos quatro anos. 

O executivo também fez questão de deixar claro que a Ferrari não será vendida e anunciou que o grupo estabelecerá um teto de 7 mil unidades vendidas por ano pela montadora. 

Segundo ele, essa é uma escolha voluntária para manter a exclusividade da marca, mas caso aumente aumente a demanda nos mercados não tradicionais (como países emergentes), esse número pode subir para 10 mil unidades ao ano. 

Quanto aos novos modelos, todos terão um ciclo de quatro anos e, após esse período, passarão por uma reestilização que darão a eles uma sobrevida de mais quatro anos. 

Além da reestilização, os modelos irão adotar a sigla M no nome de origem – a letra faz referência à palavra italiana Modificato, ou modificado em português. 

A marca do cavalo rompante ainda reforçou o compromisso com suas tradicionais versões especiais dos modelos em produção e afirmou que seguirá investindo nas competições de Fórmula 1. 

Fonte: Portal IG

3 comentários:

Raul Cesar Primo disse...

Uma superprodução a cada ano.

João Bosco Carvalho disse...

Ferrari, sempre Ferrari!

Paula Gusmao disse...

Nossa showw