Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

BENTLEY CONTINENTAL GT3-R – LIMITED EDITION




O GT3-R traz inspiração do Continental de competição. Todas as unidades produzidas serão brancas com detalhes em verde nas laterais. Peças em fibra de carbono, como os espelhos retrovisores, por exemplo, complementam o design. As rodas de liga leve pretas são de 21 polegadas. 

A principal novidade desta série especial, no entanto, está sob o capô. Com novo software de gerenciamento, o poderoso 4.0 V8 turbo gera 572 cv de potência máxima a 6.000 rpm e torque de 71,3 kgf.m a partir de 1.700 giros – são 51 cv a mais que o GT V8 S. 

A transmissão é automática de oito marchas da ZF, com engrenagens menores nas primeiras marchas para melhorar as saídas, e a tração é integral nas quatro rodas com tecnologia de controle independente de torque nas rodas traseiras (vetorização de torque). 

E com o trabalho de redução de peso, como a retirada do banco traseiro e adoção de sistema de escape em titânio – o GT3-R perdeu cerca de 100 quilos que o GT V8 S - o Continental ‘nervoso’ acelera de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos. 

Serão apenas 300 unidades do Continental GT3-R.

Segundo Joseph Tutundjian, revendedor da Bentley no Brasil devem chegar dois ou três no país. 

O preço ainda não foi definido, mas considerando-se a estimativa de cotação do veículo em outros países, o GT3-R deve alcançar a casa de R$ 2 milhões. 

 “É um carro que já nasceu para ser colecionado”, disse Tutundjian.

 

2 comentários:

José Carlos do Nascimento disse...

Que espetáculo!

Beth A Oliveira Barreto disse...

Super máquina!!!