Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

GRAN MELIÁ DON PEPE ABRE 1ª SUITE MOËT & CHANDON



O hotel Gran Meliá Don Pepe, localizado no município de Marbella, na Espanha, anunciou o lançamento da primeira suíte Moët & Chandon no mundo. 

Com design elegante nas cores preto, branco e dourado, a suíte, segundo comunicado da rede, é “um exemplo impecável de luxo e distinção, de onde pode-se desfrutar de uma vista maravilhosa do Mediterrâneo e África, permitindo uma experiência inesquecível em uma área de 300 metros quadrados”. 

Primeira convidada para hospedar-se na suíte, a atriz Eva Longoria também assina uma das edições limitadas da marca, presente no quarto. 

A suíte também conta com outros atrativos como sala de recepção com atendimento personalizado, balde de champagne com garrafa Moët & Chandon, móveis esculpidos a mão e um piano preto que contrasta com a predominância branca da suíte. 

A suíte Moët & Chandon também faz parte do serviço Red Level da Meliá, que proporciona facilidades como serviço de boas-vindas, check-in privado, mordomo, carta de aromas, máquina de café Nespresso e acesso ao Red Level Lounge, uma área exclusiva com refeições durante todo o dia, bebidas, aperitivos, snacks, café, além de área de leitura com biblioteca, televisão, jornais e música.

Para mais informações acesse o site: Gran Meliá Don Pepe

Um comentário:

Raissa Drumond disse...

Uma hospedagem de luxo regada a champagne...rs!