Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

NOVA FERRARI SERGIO É APRESENTADA OFICIALMENTE




A montadora italiana apresentou um superesportivo para celebrar a parceria de 60 anos com o estúdio de Pininfarina, do criador Sergio Pininfarina, que faleceu em 2012. 

Para homenageá-lo, o nome Sergio foi dado ao lançamento e somente 6 unidades serão produzidas e uma já tem dono. 

A nova Ferrari conta com linhas expressivas em um design ousado, que chama bastante a atenção. Não é o modelo sem parabrisas apresentado como conceito em 2013, mas guarda sua originalidade e beleza. 

O design é do próprio estúdio Pininfarina e ainda conta com uma frente que apresenta uma grade frontal bem minimalista, além das rodas douradas e a cabine esportiva cujo acabamento é feito em fibra de carbono. 

Parece um carro saído de alguma história de ficção científica. 

Por dentro, o modelo é impecável, trazendo revestimento dos bancos em couro Alcantara preto, uma costura vermelha para dar mais contraste, além de outros itens fabricados em fibra de carbono. 

A máquina foi construída sob a base da 458 Italia, sendo esta também bastante exclusiva. 

A Ferrari Sergio vem equipada com um motor 4.5 V8 naturalmente aspirado, que também vem do modelo 458 Speciale. Ele pode gerar até 597 cavalos de potência, desenvolvendo uma velocidade de 320km/h e torque de 55kgfm. O carro acelera de 0 a 100 km/h em apenas três segundos.

2 comentários:

Junior Oliveira disse...

Mais uma super produção!

Sergio Ramos disse...

A sempre icônica Ferrari despertando desejos.