Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 18 de maio de 2015

SHOPPING IGUATEMI TERÁ LOJAS DA CARTIER E SAINT LAURENT


O Shopping Iguatemi, está trazendo duas marcas de luxo - Saint Laurent e Cartier , que deverão abrir as portas nos próximos meses. 

A grife Saint Laurent fará sua estreia no mercado brasileiro, com a primeira loja no país. Já a Cartier expandirá sua presença, com a terceira loja, a segunda em São Paulo. 

Segundo Carlos Jereissati, presidente do Iguatemi - “O atual cenário macroeconômico no Brasil não inibiu as negociações para a entrada de duas das mais importantes marcas de luxo no shopping. Com o dólar valorizado frente ao real, tornou os produtos de luxo vendidos no País mais acessíveis aos consumidores.” 

Independentemente do cenário de arrefecimento da economia, o mercado do luxo cresce em todo o mundo. 

A estimativa feita pela Bain & Company é de que, em 2014, o mercado de luxo no mundo tenha movimentado 865 bilhões de euros, incluindo todas as categorias (produtos de bens de consumo (relógios, óculos, bolsas e roupas), carros, hotéis, alimentos e bebidas, móveis, iates). 

Carros e bens pessoais estão entre os principais itens adquiridos, movimentando 351 bilhões de euros e 223 bilhões de euros, respectivamente.

2 comentários:

Simone Cruz disse...

Que tudo! Tenho um carinho especial pelo Iguatemi.

Anônimo disse...

Está ficando cada vez mais bonito.