Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

COLEÇÃO OMEGA RIO 2016 – LIMITED EDITION




Enquanto os melhores atletas do mundo se preparam para os Jogos Olímpicos Rio 2016, a OMEGA já definiu a estratégia vencedora em termos de relojoaria. Para comemorar o entusiasmo e a antecipação deste evento global, dois novos relógios irão subir ao pódio, inspirados na glória, no triunfo e na união inquebrável que este evento traz ao mundo. 

O Seamaster Bullhead Rio 2016 
 Além de se destacar pelo seu estilo e design emblemáticos, o Bullhead Rio 2016 é também reconhecido pela sua pulseira em azul com costuras multicoloridas em amarelo, verde, vermelho e preto. Representando os famosos anéis olímpicos, este padrão de cores é retomado na escala interna rotativa, para transmitir o sentido de unidade que o relógio pretende evocar. 

Lançado inicialmente em 1969, o estilo do Bullhead já foi outrora utilizado pelos pilotos de rally na cronometragem das suas voltas. Agora, o espírito de velocidade e precisão irão fundir-se integralmente na história olímpica. Serão produzidas apenas 316 unidades, em homenagem à terceira participação do golfe nos Jogos Olímpicos e ao ano de 2016. 

O Speedmaster Mark II Rio 2016 
Em representação das cobiçadas medalhas dos campeões olímpicos, este cronógrafo único apresenta três submostradores decorados com um aro em bronze, um aro em ouro amarelo de 18K e um aro em prata 925. Colocados dentro de um mostrador preto mate, o efeito geral é o da vitória e da celebração. Tendo sido produzidas apenas 2.016 unidades, prevê-se que irão suscitar uma grande procura. 

Prestando homenagem ao modelo original de 1969 do OMEGA Speedmaster Mark II, a caixa em aço inoxidável, polida e escovada, tem forma de barril e possui uma coroa e botões polidos. Iluminados por Super-LumiNova, a escala taquimétrica, índices de hora e ponteiros transparentes são visíveis em qualquer situação. 

Um ano memorável 
Nos dois relógios desta coleção, os fundos de caixa de rosca foram estampados com o logótipo dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Para marcar a exclusividade de cada exemplar, contêm ainda um número único da edição limitada, que perdurará como uma recordação desta série especial. 

Seguindo uma tradição
 A OMEGA também vai atuar como Cronometrista Olímpico Oficial pela 27ª vez, oferecerendo os seus serviços de cronometragem e de tratamento de dados a cada um dos atletas que participarão dos Jogos e orgulha-se por medir, registrar e exibir os resultados vencedores das medalhas que irão escrever a história olímpica do Rio em 2016.

Um comentário:

Duilio Soares disse...

Os relógios em edições limitadas são os meus favoritos.