Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

“THE WORLD” – O MAIOR E MAIS LUXUOSO NAVIO RESIDENCIAL PRIVADO DO MUNDO





Viajar o mundo e conhecer novas culturas sem perder o luxo e o conforto de estar em casa. Esta é a ideia por trás do The World, maior navio residencial privado do mundo. 

A embarcação, que navega continuamente e dá a volta ao mundo a cada dois ou três anos, permite que interessados comprem apartamentos e, assim, tenham uma casa em um cruzeiro de luxo. 

O itinerário do navio é decidido todos os anos pelos proprietários das 165 residências, que vêm de 19 países diferentes. 

A jornada de 2016 já começou.

Entre os dias 6 e 27 de fevereiro, o navio estará no Brasil, onde os residentes e hóspedes conhecerão o Rio de Janeiro, Paraty, Búzios, Salvador, Recife e Fortaleza. 

Antes de passar por aqui, a expedição já foi a Antártica, Geórgia do Sul e Ilhas Malvinas e, depois, passará pelas Ilhas Canárias e Casablanca. 

Durante os meses da primavera e do verão, The World visitará 16 países europeus, seguirá pelo Canal de Suez e por destinos no Oriente Médio, Índia, Maldivas, Malásia e Bornéu, e terminará o ano na Austrália. 

Ao todo, a jornada de 2016 levará os residentes a 104 portos ao redor do mundo ao longo de 39.000 milhas náuticas. 

Programa de hóspedes 

Há, ainda, o programa de hóspedes, para que interessados em adquirir uma residência possam testar antes de tomar uma decisão. 

O acesso de hóspedes, no entanto, é muito limitado e requer convite. O período mínimo de estadia é de seis noites. 

Fonte: Forbes

Nenhum comentário: