Bloqueio botao direito mouse

sexta-feira, 29 de abril de 2016

MONTBLANC CRIA CANETA PARA CELEBRAR OS 100 ANOS DA BMW



Para a comemorar o seu centenário e o lançamento do modelo Série 7 Individual The Next 100 Years, a Montblanc criou um instrumento de escrita: “Montblanc for BMW” Centennial Fountain Pen, que acompanha cada um dos 100 automóveis em edição limitada da fabrica alemã. 

 O novo carro assim como o instrumento de escrita de edições limitadas foram apresentados em première mundial no dia 19 de abril, de 2016 ao BMW Group Clássic, em Munique, na Alemanha, em um evento organizado pela Montblanc e a BMW para 160 convidados. 

“Montblanc for BMW” Centennial Fountain Pen de pistão, combina a icônica Montblanc Meisterstück 149, de proporções equilibradas, com detalhes de design inspirados na estética elegante e na aerodinâmica do novo carro. 

A peça vem acompanhada de acessório em couro especial – o estojo para a caneta, em couro de bezerro full-grain, é azul e faz referência à cor do carro BMW. 

A “Montblanc for BMW” Centennial Fountain Pen acompanha a compra dos novos modelos BMW Série 7 Individual The Next 100 Years, nas concessionárias da Europa, a partir de setembro.

Um comentário:

Salomão Lima disse...

Pena que só é para quem for adquirir o carro.