Bloqueio botao direito mouse

terça-feira, 28 de março de 2017

PIAGET ESTREIA NO NET-A-PORTER - COLEÇÃO POSSESSION


 A manufatura suíça de alta relojoaria e joalheria Piaget faz seu début no universo do e-commerce no Net-A-Porter, plataforma de maior prestigio em comercio de luxo online mundial – com fluxo de mais de 6 milhões de consumidoras por mês. 

A estreia no canal acompanha os últimos lançamentos de joias e relógios de sua coleção Possession, identificada pelo movimento criado por aros, órbitas e padrões circulares e que tem como “face” da campanha Olivia Palermo. 

Os anéis, braceletes, pendentes e colares, e dois relógios estarão á disposição das clientes a partir do dia 3 de abril. 

COLEÇÃO POSSESSION 

A combinação ouro e diamantes marcou a coleção Possession da Piaget por 25 anos. Agora, a manufatura suíça acrescenta a esta – que se tornou ícone e desejo da grife – uma paleta de cores vibrantes, para expressar emoções e personalidade, através de cinco pedras naturais: cornalina, a turquesa, a malaquita, o lápis lázuli e o ónix compõem a linha e surgem radiantes em pingentes em esferas com aros sobrepostos que giram livremente sobre a base – característica da coleção – que dão vida a versáteis colares com fios longos, braceletes e pulseiras, todos combinados ao radiante ouro rosa. Entre as novidades, a coleção Possession honra sua tradição com quatro peças em ouro e diamantes e dois relógios. 

Website: www.piaget.com

 

Um comentário:

Thais Teixeira Duarte disse...

O máximo saber disso!
Parabéns pelo site. Amei!