Bloqueio botao direito mouse

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

MONTBLANC HOMENAGEIA ANTOINE SAINT-EXUPÉRY COM EDIÇÃO LIMITADA



Para sua 26ª edição Montblanco homenageado do ano é o escritor francês e pioneiro da aviação Antoine Marie Jean-Baptiste Roger, Vicomte de Saint-Exupéry. 

O autor de Night Flight, Terre des Hommes, Flight a Arras e, claro, O Pequeno Príncipe foi escolhido para virar instrumentos de escrita. 

O design da edição limitada Antoine de Saint-Exupéry é inspirado em Night Flight, romance baseado em suas experiências como piloto de correio aéreo. 

A forma lembra o seu avião Caudron Simoun, com gravuras no corpo de resina azul noturno e tampa que evoca os rebites da aeronave. O cockpit inspira os acessórios revestidos de platina. 

A posição geográfica das cidades importantes na vida de Saint-Exupéry são gravadas no cone. A gravação da estrela na pena de ouro maciço Au750 revestida com platina é uma referência à estrela ilustrada do conto de O Pequeno Príncipe. 

A linha está disponível como caneta-tinteiro, rollerball, esferográfica e lapiseira. 

São apenas 1931 peças, em referência ao ano que Saint-Exupéry ganhou fama internacional como autor de Night Flight. 

Agregando ao lançamento da Edição Limitada Escritores Antoine de Saint-Exupéry, a Montblanc criou uma nova tinta inspirada na cor do deserto ao pôr-do-sol. 

A tinta está disponível em uma garrafa de vidro ou como refis de rollerball e esferográfica. 

Disponível nas boutiques Montblanc de todo mundo.




Nenhum comentário: