Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

MONTBLANC LANÇA E-COMMERCE NO BRASIL

 

Confirmando a tradição de pioneirismo e liderança no segmento de luxo e atenta às mudanças de comportamento dos consumidores, a Montblanc inova mais uma vez ao lançar a primeira plataforma de vendas online entre as Maisons do Grupo Richemont no Brasil. 

A Boutique Virtual Montblanc, como foi batizada, é parte da estratégia de rejuvenescer o portfólio e aproximar o cliente da marca. 

Basta acessar o site www.montblanc.com para ser direcionado para a Boutique virtual. 

Completo, o novo canal oferece todo o portfólio Montblanc separado por categorias (instrumentos de escrita, couro, relógios, produtos inteligentes, acessórios, stationary e refis) e suas respectivas coleções, além de produtos exclusivos para este canal. 

Para melhorar a experiência do usuário, seções exclusivas para presentes , com sugestões selecionadas para ele, para ela, presentes personalizados, os grandes sucessos de vendas, novidades, entre outros, facilitam a escolha e compra dos produtos. 

No site, o cliente encontra detalhes de cada peça, imagens do produto e todo suporte para a compra. 

O pagamento pode ser feito à vista ou parcelado no cartão de crédito em até 10 vezes. 

A marca alemã vem atuado no mercado digital há três anos nos Estados Unidos. A experiência se expandiu, gradualmente, para países da Europa, Japão e China e agora no Brasil.

Nenhum comentário: