Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 2 de abril de 2018

AQUAZZURA ABRE PRIMEIRA LOJA NO BRASIL


Em agosto o Brasil receberá a primeira loja da Aquazzura, que vai ocupar um espaço no térreo do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. 

Os modelos confortáveis, coloridos e elegantes da grife, fundada em 2011 pelo colombiano radicado em Florença Edgardo Osorio, desembarcam por aqui em um plano de expansão da marca, que até 2019 promete dobrar o número de pontos de venda próprios com um total de 18 endereços. 

"Estou extremamente animado em abrir nossa primeira butique na América do Sul". Como temos uma importante base de consumidores brasileiros ao redor do mundo, o próximo passo seria abrir uma butique em São Paulo para oferecer aos nossos clientes brasileiros o mundo da Aquazzura aos seus pés. Eu amo o Brasil e a energia positivados brasileiros, está muito no espírito da Aquazzura" - disse o designer. 

Edgardo Osorio é o responsável pelos pares femininos, elegantes e confortáveis que conquistaram inúmeras celebridades ao redor do mundo. 

Entre as fãs da marca estão Amal Clooney, Julianne Moore, Nicole Kidman, Jennifer Lawrence, além das catoras Rihanna e Beyoncé. 

Em vez de colocar seu próprio nome na marca, escolha de grande parte dos concorrentes da grife, Edgardo Osorio decidiu batizar seu negócio como Aquazzura - palavra que em português significa água azul e que remete ao estilo de vida despreocupado da costa italiana. 

Esse clima de leveza também aparece no design das botas Sexy Thing, das flats Belgravia e Christy e das sandálias Wild Thing, ícones da grife. 

Além de designer, Edgardo é também um homem de negócios com olhar apurado para parcerias de sucesso. 

Uma das mais marcantes foi com Claudia Schiffer, espécie de musa de Edgardo que criou oito modelos junto ao designer a partir do seu estilo de vida. 

Ela integra um grupo formado por Olivia Palermo e Poppy Delevingne. 

Edgardo também já assinou uma coleção para a Salvatore Ferragamo, onde trabalhou antes de lançar sua marca de calçados. 

Vamos aguardar! 

Fonte: Vogue Brasil

Nenhum comentário: