Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

CHANEL LANÇA SUA PRIMEIRA LINHA DE MAQUIAGEM PARA HOMENS



Batizada de Boy de Chanel, coleção chega ao Brasil em 2019.

Para Coco Chanel, beleza nunca foi uma questão de gênero, mas sim de estilo. E a marca acaba de reafirmar o legado de sua criadora, lançando uma linha de maquiagem masculina. Batizada de Boy de Chanel, uma homenagem a Boy Capel, namorado de Coco, a coleção será lançada em setembro na Coréia do Sul e chega ao Brasil em 2019, quando será vendida exclusivamente no e-commerce da grife. 

"Preto e branco. Luz e sombra. Assim como Gabrielle Chanel pegava emprestado elementos do guarda-roupa masculino para vestir as mulheres, a Chanel se inspira no mundo feminino para escrever um novo capítulo da estética dos homens", explica a marca. "Linhas, cores, atitudes, gestos ...Não há nada absolutamente feminino ou masculino: o estilo sozinho define a pessoa que desejamos ser." 

A coleção é composta de três itens: uma base de cobertura leve, com FPS 25 e ácido hialurônico, disponível em quatro tons, um lip balm que promete oito horas de hidratação e um lápis de sobrancelha a prova d'água, em quatro cores diferentes.  

"Textura com uso instintivo, fórmulas imperceptíveis e de longa duração, que proporcionam um acabamento natural. Três itens de maquiagem que irão aumentar sua autoestima que de maneira perfeita e invisível irão minimizar imperfeições", diz a Chanel em release.

Nenhum comentário: