Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

MCLAREN SENNA DE R$ 8 MILHÕES ESTARÁ NO SALÃO DO AUTOMÓVEL EM SÃO PAULO


Um dos superesportivos que vão estar no Salão do Automóvel, em São Paulo, entre os dias 8 e 18 de novembro, será o McLaren Senna, que terá apenas 500 unidades feitas no mundo, duas das quais vendidas no Brasil, (um de Brasília e outro de São Paulo), vão receber os seus apenas no segundo semestre de 2019 depois de irem à sede da marca inglesa, em Woking, para uma série de detalhes. 

O superesportivo será o carro mais caro exposto no São Paulo Expo, e um dos mais velozes. 

Em homenagem ao tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, o novo McLaren Senna é o carro de estrada mais rápido de toda a história da McLaren: atinge velocidade máxima de 340 km/h e acelera de 0 a 200 km/h em apenas 6,8 segundos. 

Não é por acaso que Bruno, sobrinho de Ayrton Senna, virou embaixador da McLaren no Brasil. Seu tio correu pela equipe da marca inglesa na Fórmula 1 entre 1988 e 1993, com três títulos mundiais (88,90 e 91). 

Senna esteve em São Paulo, na apresentação do supercarro que leva seu sobrenome. Entre outros detalhes, ele contou que o modelo tem uma parte aerodinâmica capaz de gerar até 800 kg de pressão a 250 km/h para ajudar na estabilidade. 

Senna disse também que defletores de ar e aerofólios móveis do Mclaren Senna mudam o ângulo de inclinação em relação à passagem do ar conforme uma série de variáveis. 

Além disso, o carro pesa apenas 1.198 kg e é feito na sua maior parte de fibra de carbono, material leve e resistente que começou a ser usado primeiramente pela própria McLaren, na Fórmula 1, a partir de 1981.

Fonte: IG


Nenhum comentário: