Bloqueio botao direito mouse

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

ÁRVORE DE NATAL EM ROMA ORNAMENTADA COM OURO E DIAMANTES






O icônico joalheiro suíço de Grisogono e o hotel mais glamoroso de Roma - Hotel de Russie, da rede Rocco Forte Hotels, entraram no espírito natalino e lançaram uma parceria luxuosa de decoração, que combina o estilo deslumbrante com o charme intemporal

Os hóspedes entrarão imediatamente no espírito festivo com a majestosa árvore de cinco metros decorada com centenas de luzes, ornamentos dourados e toques de diamantes se unindo para criar uma espetacular visão barroca, ousada e encantadora. 

A cena deslumbrante é o trabalho do diretor artístico Toni Breiss, o visionário moderno que faz os eventos mais exclusivos da Europa. 

Breiss selecionou cada elemento de decoração da árvore para refletir o brilho perfeito das joias de Grisogono. O resultado: uma visão espetacular, ousada e única. 

Para complementar o conceito barroco deste ano, a entrada do hotel também foi decorada com uma extravagante instalação floral de estilo barroco, com plantas dramáticas em cascata, ornamentos vermelhos e dourados, criadas pela sebastian_flowers_italy 

Um comentário:

Patrícia B. Miranda disse...

Vou colocar no roteiro.