Bloqueio botao direito mouse

segunda-feira, 27 de maio de 2019

OMEGA SPEEDMASTER APOLLO 11 50TH ANNIVERSARY – LIMITED EDITION



A 21 de julho de 1969, Neil Armstrong e Buzz Aldrin saíram da Eagle para se tornarem os primeiros humanos a pisar outro mundo. Para comemorar o 50.º aniversário desse momento, a OMEGA criou uma nova Edição Limitada com 6969 exemplares inspirados na Apollo 11. 

Engenharia inovadora 

A tecnologia engenhosa foi essencial para levar os astronautas à Lua. No design engenhoso da OMEGA, a caixa de 42 mm foi criada em aço inoxidável, enquanto o aro da luneta é em cerâmica preta [ZrO₂] polida com uma escala taquimétrica em OMEGA Ceragold™. 

Ouro pioneiro 

Precursores em termos de design, os índices, luneta, logótipo OMEGA e praticamente todos os ponteiros foram criados em ouro Moonshine™ de 18K – uma nova liga com patente pendente que apresenta um tom mais claro do que o ouro amarelo tradicional e que oferece uma maior resistência ao esbatimento ao longo do tempo. 

Tributos inspirados


No mostrador, podem admirar-se dois tributos à Apollo 11. O número “11” surge em ouro Moonshine™ de 18K às 11 horas. De forma mais notável, o submostrador às 9 horas apresenta uma imagem de Buzz Aldrin a descer para a superfície lunar. Este submostrador em ouro Moonshine™ de 18K é escurecido e gravado a laser. 

O Outro Lado 



Um pequeno passo! O interior decorativo e escurecido do fundo da caixa apresenta uma gravação a laser de uma pegada de astronauta na superfície lunar, enquanto as palavras lendárias de Neil Armstrong surgem numa inscrição revestida a ouro Moonshine™ de 18K. 

Equipamento de astronauta 



 

Também está incluída uma bracelete Velcro® adicional em cortiça escurecida com marcações douradas. Esta é uma homenagem à “cobertura protetora reforçada” da era da Apollo – uma estrutura em fibra de vidro coberta por um ablator espesso em cortiça, que protegia a tripulação do calor intenso durante o lançamento. 

A evolução do Moonwatch


O novo calibre OMEGA Master Co-Axial 3861 representa o próximo passo da evolução do célebre movimento do Moonwatch. Concebido com tecnologia Co-Axial e antimagnética, atinge agora o padrão superior de Master Chronometer em termos de precisão, desempenho cronométrico e resistência magnética. 

Mais informações acesse o site: OMEGA


Nenhum comentário: